Savino
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • então, falaram que ia voltar..mas até agora nada!! pessoal tá por aqui ou na hardmob...ou no face kkkk
    F
    Savino, partidinha online de Rome Total War?

    Comprei a versao gold do Steam e instalei uns mods legais

    Abraço
    Savino vi sua requisição. Oi meu povo. Primeira vez que vejo isso no forum....
    F
    Barbaro incréu, poderia me dar umas dicas do gerenciamento das cidades e do uso das guildas?

    Obrigado
    F
    Nao sei o porque, mas nao estou recebendo MPs
    F
    Fala Savino, em que posso ajuda-lo?
    Schy. Passei pra psicologia. :)

    Queria saber que área vc seguiu e quais os cursos de pos, mestrado etc. Ah, e qual linha vc seguiu.

    Manda por MP, pode ser?

    Abs
    Ola Savino, sou Policial no Parana e pretendo comprar um bino, primeiro para o sv e depois para observar estrelas, um nikon 16x50 é bom?? Serve para o que eu quero ou seria melhor um 10x50, experimentei um 16x50 e tive a impressão de que não aproxima tanto, ou sera ignorancia de um leigo?? Desde ja agradeço
    F
    Flanker vive

    Muita agua ai em Minas?
    F
    Ja te adicionei Savino

    Abraço
    aqueles binoculos "comuns" tem um alcance mto baxo?

    nao da pra pensar em aumentar um objeto a 10x, e ver com um binoculos D(akeles porcaria) qnto ele aumenta.....

    se der pra curtir vendo as estrelas , lua, e ateh mesmo jupiter^^ jah tah maiiss q otimo.. =D

    valeu ae pelo help..... só vo comprar no final do ano....tenho q paga minha carata =/
    e otra, vo pro sitio do meu vo soh no final do ano.. xD
    Desculpa eu tah enxendo seu saco.... mas oq seria Upclose?

    Tem boa visao no escuro esse binoculos, nao conheço mto qndo me falam de **x** ... seria por exemplo, 10x de abertura... por 20x de aproximação?

    Ultima enxeção de saco.. .juro AEUIHAEUIOHEAOIUHEAUIOHEA

    []'s
    opa, valeu pela resposta rapida ^^

    Cara, entao....tipo, qndo eu vo pro sitio do meu avo, eu costumo ficar vendo estrelas a olho nu.... e sempre me interessei por astronomia... =D

    conhece algum binoculos bom...ateh uns 150 entao?

    é q como o ceu eh limpo prakeles cantos... pensei em comprar um telescopio pra ter oq fazer de noite UHAEUHAEUHEUAHUEAHUEAHUAEHEA

    alias, binoculos é uma boa pedida...posso levar a qlq lugar ^^
    mas é possivel ver BEM estrelas, lua, e talz?
    cara, vi q tu eh fisurado em telescopio

    Sabe algum telescopio BOM ateh uns 150 reais?

    to pensando em comprar pra levar pro sitio do meu avo^^
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo