Thor
Pontuação de Reações
50

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eae Thor ...
    Tentei te eviar por MP más o sistema não lhe enviou por vc estar sem espaço =\

    Então aqui (Galaxy S1) eu sempre deixo em WCDMA ae o sinal fica sempre em H quando os dados estão entrando ..
    Sobre a velocidade raramente acontece,más ja´ficou entre 600k a 700k sim e realmente foi quando o tempo tava nublado.
    Tem algums servers de downloads que o sinal cai totalmente,aqui acontece no megaupload e no 4share
    Já o lance de reduzir a velocidade comigo nunca reduziu não...
    Más já li em comunidades do orkut, o pessoal afirmando que tiveram a velocidade reduzida pra 128k .
    Sempre abusei nos downloads e a net aqui está sempe a todo vapor :awesome:
    Tho, vi que em um topico que vc pretendia usar aqueles adaptadores de sim duplo.

    Tenho o mesmo interesse e gostaria de saber se você chegou a utilizar mesmo. Meu aparelho é um N95 8G.

    Caso você tenha usado, gostaria de saber se funcionou bem e se você conseguia utilizar o 3G.

    Obrigado
    Opa brother, tua caixa de PM ta cheia, =)
    Postei uma tabelinha lá, dá uma olhada.
    Fiz meio na pressa e somente com as coisas que constavam nos sites das operadoras.

    Abraços
    Cara, se você não comprou o PLAY3 ainda minha dica é comprar no Pichau.com.br. Tá muito mais barato lá e a loja é de confiança. Fikdik.
    Beleza brother, conversei com o Trooper e liberamos o anuncio pra vc!:)
    Certo velho, assim mesmo seu tópico não pode ser liberado pois são peças de terceiros e não estão de acordo com as regras.

    Lurt ' Z
    Estou do outro lado do país, e não sei se o meu muambeiro poderia ser útil a você, mas em todo o caso, me procure no MSN! thorspace@gmail.com
    Olá Thor, vi que vc postou uma messagem sobre muambeiro, estou interessado em um vc têm como indicar um de confiança pra mim, eu moro em sergipe. vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo