MaDLaD
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • 42-2? Vicio heim?
    Não sei quando vai dar pra jogar de novo, talvez a noite.
    Esses das medalhas da semana eu já fiz, mas ainda preciso das 100 vitorias e de 1 milhão de fans. Nem a pau que vou conseguir isso jogando pra valer, sou ruim demais nesse jogo.
    Se quiser fazer as da semana, eu te ajudo, depois tú me ajuda nas vitorias e fans se puder.
    Consegui sim, mas fiquei o Domingo inteiro fazendo. Aquelas GTA race são um saco de fazer.
    Hmmm, bem pensado. Capaz de ganhar mais ainda.
    Já conseguiu aquele de ganhar 20 corridas? Quer tentar?
    Bom, pelo que andei vendo, o melhor jeito de algum dia chegar no level 10 do GTA é ir jogando aqueles 3 modos no Hard (Bomb da Base, Hangman's NOOSE ou Deal Breaker). Dá pelo menos $ 4500,00 cada vez. Em pouco mais de 1000 vezes dá pra chegar aos 5 milhões, hauehauehau..... :p
    Opa, tudo bem?
    Vamos testar o GTA IV pra ver se dá pra ganhar algum troféu do multiplayer jogando entre amigos?
    Que tal Sexta?
    Não, acho que não dá pra jogar com mouse, perguntei porque vi um ícone de um rato do lado do teu nome, o que era aquilo?
    Cara.... seria legal esse boneco do LBP... e por traz asism vindo degrade do boneco para o canto sumindo a bandera do brasil e talz.... e a fonte acho q tá legal akela mesmo!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo