--==Insano==--
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • é banda larga, tenho modem router DSL-500B e hub com 8 portas e nao consigo conectar outros pc's e/ou notebook...
    bom dia amigo, gostaria q me indicasse alguem pra me dar umas dicas d como conectar outros pc's a minha rede...
    ai chefe, tem nota o produto, mas ja vendi, pode excluir o tópico, obrigado pela atenção.

    mas me tira só uma pequena duvida, todo produto precisa enviar a nota? pq eu tenho um kit de placa + processador que eu to pensando em vender mas nota só tenho do processador, tem essa exirgencia agora ou é pq eu mensionei que ttinha nota?
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do produto.


    Moderação
    Brother seu tópico já foi alterado 3x, peço que cria um novo agora.


    Abraço
    Boa tarde amigo, gostaria de saber se vc já fez alguma comrpa com a COMPZ pelo Mercado Livre, ou se já foi na loja física...gostaria de saber se vc poderia me informar onde fica a loja, unica coisa que sei é que fica pelo bairro do Itaigara..Shop Itaigara...vc poderia me ajudar? Me responde pra este email por favor: costafroes@oi.com.br

    Obrigado!
    Boa tarde amigo, gostaria de saber se vc já fez alguma comrpa com a COMPZ pelo Mercado Livre, ou se já foi na loja física...gostaria de saber se vc poderia me informar onde fica a loja, unica coisa que sei é que fica pelo bairro do Itaigara..Shop Itaigara...vc poderia me ajudar? Me responde pra este email por favor: costafroes@oi.com.br

    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo