T
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • oi vi que conhece um importador, plz se puder me passar o contato e me dizer como funciona, agradeço
    e ai cara to esperando pra gente negociar o controle e o hd do 360 entra no msn pra gente negocia
    P
    tanaani, não podemos liberar seu tópico de vendas cara, seu tópico foge do intuito do Bazar, que é vender produtos usados.
    ai amigo ainda esta vendendo ou trocando aquelas 3850 , a 8800 gt e as memorias se sim adiciona ai ledaco5@msn.com
    ae kara tenhu uma 8600GT xxx edition , tem 4 meses de uso completos este mes de abril , tem nota fiscal da loja e garantia de 1 ano da loja , aceito troca na hd3850 te volto , quanto quer ? se fizer um bom preço eu negocio com vc , se vc quiser logico né

    vlws
    e ai cara blz,to querendo comprar um cooler para processador, queria esse modelo, teria como vc importar ele? se sim me responda dizenso quanto vai ficar tá 57U$$ valeww , t+
    Oi cara. Boa Noite. É sobre vc poder trazer produtos dos EUA. Sou engenheiro, moro em Salvador e rapaz, se vc puder me ajudar a trazer uns componentes eletronicos, eu agradeço muito. Anote ai meu msn: "novaes_21@hotmail.com"
    Ae, o Thermalright está difícil de arranjar, tiraram da newegg, e o meu fornecedor não gosta muito de trazer, heheheh
    Enviem propostas por MP!
    blz amigo, vc ainda teria o Thermalright Ultra-120 Extreme?Se tiver diz o preço me interessa bastante.Um abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo