R
Pontuação de Reações
65

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, lembro de vc! A gente comprou a 8800 GTS na mesma época, não foi?

    É seu aniversário? Se for, parabéns :niver:
    Oi vc ainda tem a key do TDU é q to muito affin de jogar esse game on.
    Se tiver podes me mandar para o meu email adrykupas@hotmail.com.
    raftaro, poderia fazer um review do macbook né? :D qual a config desse de 15" que tu pegou?
    abraços.
    Meu irmão comprou uma da pixelview (8000gt) até grava a net mas a qualidade é podre. Então falei com um pessoal que trabalha com edição e me recomendaram uma pinnacle dazzle, é 500 reais e não me garantiram que pegaria net digital mas garantiram que pegaria o sinal analógico.
    Aqui em casa não chega o sinal para o net HD MAX, só o net digital. Dai fico na dúvida de gastar essa grana e não gravar com qualidade.
    Ola raftaro,
    estou querendo comprar uma placa para gravar os programas da NET DIGITAL, vi no tópico que criou algumas sugestões, mas queria saber se você já está com seu sistema de captura funcionando, qual placa você tem e quais os cabos (conexões) está usando para gravar a imagem sem ruído ou fantasmas.

    Grato
    Cara, eu procuro não deixar o mesmo torrent aberto nos 2 ao mesmo tempo em tracker bons.
    Aliás, eu deixo upando, e só upo o que falta.
    Uma dica, pegue o RatioBlaster, pois ele gerencia melhor os RatioMaster dentro dele e minimiza pra bandeja sem ficar pipocando toda hora. Fica esteticamente beeem melhor.
    flae raftaro.

    Ratio Master / Ratio Blaster... (ainda não testei o segundo, mas parece que ele é um cliente torrent que ja vai simulando o upload. Bem interessante. No fds eu vou testar).
    Qualquer coisa me manda PM, achei um forum de desenvolvedores onde eles dao continuidade nesse "tipo de programa".
    procura no google por RatioMaster!
    tem o site oficial! é só baixar e dar uma pesquisada no google sobre tutorial (se bem que as configuraçoes sao bem simples)

    só nao vai exagerar nos up para n gerar suspeitas e ser banido!
    ps. qual tracker vc usa? se tiver convites e poder me mandar eu agradeço!
    * principalmente se tiver bastante material xxx :p
    Cara... como que eu consigo instalar o software da pinnacle no windows vista 32 bits? O que eu tenho em CD eh mto antigo e não deixa eu instalar no vista32... :'(
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo