phemx2005
Pontuação de Reações
148

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois você atingiu o limite de 2 tópicos de vendas por mês.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição dos itens.
    Olá, phemx2005.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não possui o tempo de uso dos produtos especificado. Refaça o anúncio e reenvie para análise, por gentileza.
    Oi blzz?! tou tenta fazer uma usina eolica, e vi um video q voce pega coolers (FAN) de pc colocou em serie, com outro cooler e jogou um ar comprimido e fez acender os led azuis e girar o outro cooler, voce poderia me enviar a marca e o modelo dos dois coolers que voce testou e funcionou?! GRATO!
    e ai kra, beleza? tava querendo saber com vc sobre o pack de mods CAMPAG do Sim City 4, vc ainda tem? tava querendo esse negocio mas o link esta off. Se tiver outro link melhor ainda...
    Obrigado, vlw
    ae kra.. bom? eu estava vendo a foto do seu gabinete e curti a parada que vc fez com o cooler de 80mm e colocou embaixo da placa de vídeo.. Eu queria saber como vc fez aquilo... Tu poderia me dar uma noção??

    Agradeço a ajuda
    Opa, e ae cara... vi seu aquário de neons, como você faz a limpeza dele, eu já criei neons e bala sharks juntos, em um abiente com plantas naturais, mas acabei parando de criar pq era um saco limpar, toda vez as plantas saiam do lugar, quebravam a raiz e assim vai.

    enfim, como você faz para limpar o seu??
    ae

    tem como vc me add no msn?

    to com duvida aki no jogo SC4H
    maxjr-@hotmail.com


    vlw...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo