sallim
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso dos jogos.
    irmao vi que vc tem a placa mae igual a minha e fez um sli
    eu to com um problema que aho que talvez vc possa me ajudar, eu comprei duas gtx 560 ti pra fazer um sli , ja fiz de tudo oq vc achar e nao aparece de maneira alguma a OPÇAO de SLI no painel da NVIDIA
    se puder me ajudar serei muito grato
    me adiciona no MSN

    fan.serio@hotmail.com

    abraçao
    Cara, eu vi um topico seu muito antigo sobre um cabo VGA para o Nintendo Wii, sera que voce ainda tem ele????
    Se tiver entra em contato por favor paulo@oestedeminas.com.br
    Sallim, vi que você tem um HAF922. Comprou ele em CG? Caso sim me informe aonde por favor, abraços
    eai manow

    vc registrou a mobo no site da evga quando comprou???
    eu to querendo mandar ela pro rma
    se tiver tem como vc ver o rma pra mim
    me manda msn aki no adrena msm que eu jah respondo.
    desde jah agradecido.
    Fala ae Sallim, estou interessado no modem speedstream 4200, vc já vendeu ? Ele vem com todos os acessórios (cabos, fonte, cd) ?? Caso ainda não tenha vendido me informe o seu msn para negociação. Abçs
    P
    Qual o tempo de uso da Huntkey?
    Amigo, já vendeu sua tv de 26? Caso ainda tenha aceita R$500 mais 2 monitores LG Flatron 19" T910b? Estão perfeitos, nunca sairam da minha mesa, trabalho em casa com 3D neles. Abraço. Diogo
    P
    Salim, vc não pode dar up no tópico ainda, quando vc cria um tópico o 1º post vale como up. Aguarde perguntas de usuários ou até amanhã pra dar up.
    Dai cara blz, bacana o forum eu ainda nao conhecia este, depois da 15:00 estarei online , caso queira realizar a troca do pes 2008, falo

    abraço Deivid
    ricardo sua bixa, fala o jogo que vc ker vou colocar dentro da mochila, eu deixo contigo a noite.

    Ultimamente eu fico soh na casa da minha namorada, não fico em casa pq eh longe. :D

    deixei uma lista dos jogos no seu msn olha la burnout
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo