Pryds
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • P
    Eu também estou tentando descobrir :p



    Estou aguardando uma resposta do Mike, deve ser alguma novidade que ele esteja testando no fórum :)
    não chegou ae pra tu?!?!

    PORRA q merdaaaa.... tu tem Skype?!?! e se tiver.. vai tá on nele as 18 horas?
    amigo blz,pesso ajuda com bf.heroi,estava jogando tudo blz agora naum entara mais na net. erro 1002, me ajuda muito obrigato.MG.BH
    Fala Pryds!

    Então, deixa eu perguntar um negócio do Lockerz;
    Quando vc vira VIP, o que vc ganha (vantagens) alem da camiseta?? :p

    Abraaços!
    pode me dizer como arrumou seu Fuel cara por favor o processo que eu fiz funcionou so que ficou muito lagado
    eheheheh tarde demais, esse agora é definitivo :cool:
    Como diria o velho ditado, o costume é uma m* :D
    Muito Obrigado de verdade Pryds, na verdade eu nem sei o que dizer e como dizer e tudo que peço é que pessoas como voce me ajudem a conseguir realizar esse sonho de mãe! Obrigado + uma vez e se quiser ajudar + envie para seus amigos do MSN do Orkut e espalhe da forma como quiser! apenas tome cuidado para não tornar a mensagem um SPAM alerte antes os seus amigos dizendo que é para ajudar um amigo seu ! (porque eu me sinto assim agora) Obrigado e um grande abraço!
    Quero uma Assinatura TB aeheaheahheaehae!!! tentei aki mas ficou muito CACA!! eahheaea
    fala pryds, valeu pelos links cara, to de férias agora, então só acessando pelo itouch :D
    ae =)
    eu tava precisando de um help e eu nao sei em que area posta...
    eu to com um DVD ake pra faze uma copia, soh q o DVD original tem 6GB, e eu nao tenho midia de 6GB... entao queria sabe se da pra faze algum RIP ou algo assim...
    que area seria a ideal?

    vlw ^^
    ei, podes me colocar no topico oficial do left 4 dead?
    nick adrena: tuckibr
    nick no steam: Tucki

    valeu!
    Tem como eu fazer 2 controles funfar ?

    Será que resolve o problema se eu fizer isso?Porém também não sei faze isso =(
    Viu preciso de ajuda,eu consegui faze funcionar a Split Screen aqui normal o controle meu de ps2 funciono direitinho e talz.

    So que quando eu to jogando em Split Screen o play do mouse+teclado (eu) a mira fica mechendo sosinha,fica girando pra direita e não para.

    Dai eu tentei desligar a opção de gamepad nos options e paro de gira so que o controle de PS2 não funcionou.

    E Quando eu liguei de volta,começei a girar denovo =/

    Eu so tenho 1 controle de ps2 ligado no PC.

    Então alguém tem alguma idéia porque ta dando isso?!

    Será que eu preciso joga no controle e o player que ta no controle precisa joga no teclado? (OBS,Se eu mexo no teclado o player do controle n anda então ta tudo certo poxa!E se eu ando com o controle n meche eu! Alguém me ajuda! Por Favor!)
    cara, tranquilo de eu colocar na minha assinatura o link para o teu tópico do itouch né?

    pra tentar dar uma divulgada nele, e ter mais troca de infos e tals

    :D
    Olá, vi seu post do Left 4 Dead, estou tentando jogar em splitscreen. Lá no post diz para entrar no console e digitar ss_splitmode 1 p o horizontal, mas num to conseguindo abri o console, como faz? É no próprio jogo ou em algum arquivo que entra nesse console? Grato pela atenção!
    hahaha

    vou deletar

    cara, eu recebo MUITA MP pedindo ajuda

    aff

    mas beleza, eu deleto hoje, sabado que vem, já vai estar lotada

    hahahah
    hahahaha

    sei sei..

    eles falam demais, e tudo em ingreis
    :D


    pode deixar, deixei a bateria da camera carregando, assim que chegar em casa, faço um video mostrando um pouco das funções originais, e dos apps que coloquei

    abraçs
    opa, tava lotada mesmo
    esqueço de apagar
    heheheh

    então, não uso msn cara, mas já limpei a caixa, agora ta vazia
    =)

    quanto ao itouch, posso fazer um video e postar no youtube, te mandar o link, com algumas coisas interessantes dele, um video curtinho.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo