Stronks
Pontuação de Reações
6,827

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Este é Titan Quest, o jogo que procurei durante tanto tempo que fez parte de minha vida. tenho somente a agradecer sua colaboração e continue esse cara que por um certo acaso ajudou e fez um grande feito a uma pessoa. Pode não parecer mais você virou meu herói. Abraços colega e muito sucesso.
    Stronks
    Stronks
    Nossa nem sei o que dizer. hehe

    Por nada.

    ** Que tópico serie este?
    Navegando hoje pensei em procurar mais uma vez e depois de meia hora de busca incessante, achei um tópico onde sai procurando jogo por jogo e logo vi seu comentário e me veio na cabeça o nome jogo.
    Cara não sei o que lhe dizer, somente agradecer. Há 3 anos (quase 4), venho procurando um jogo que joguei uma certa vez em uma lan house. Fiz vários e vários tópicos em fóruns, em grupos no facebook, fiz tudo que pude até posts em outra lingue fiz para achar o jogo. Pensei que nunca mais iria jogá-lo novamente, e estava descrente que eu iria achá-lo.
    Eae kra, num post antigo seu, vc fala de um prgorama em C de uma video locadora, sera que ainda tem?
    Eae kra, num post antigo seu, vc fala de um prgorama em C de uma video locadora, sera que ainda tem?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    ae mano... dependendo do tracker eu te consigo uma key... só me interesso por TorrentLeech ^^
    MoH BETA
    rapaz,
    vi em sua assinatura que tu tem uma fonte 360w, certo?
    então, tenho um pc aqui em casa parecido com o seu, e vou por uma geforce 9600 nele, e gostaria de saber de essa fonte de 360w suporta bem.

    agradeço
    Me mande um convite para o warhammer online,assim vc ganha um mes. Tenho cartão já, mas n vou ativar ainda pra dar esse mes pra alguem hehehe
    poderia me mandar um convite, gostei muito desse jogo vendo pelo video, adoro jogar dota!!! Agradeço desde já.
    email: victor_rox15@hotmail.com
    Ola amigo, vi em um tópico voce mencionando rodar Cadillac e Dinosauros no Motorola, voce tem algum tutorial onde eu possa fazer u mesmo
    ????
    Ya jogando Warhammer? Se tiver qual server? VLWW

    Jogo no Magnus, nick Stalkers

    Sou Marauder brutality
    E ae Blz?

    Cara, aonde vc comprou esse seu Athlon 64 4200+? Estou a procura já faz moh cara e não acho com esse valor!!

    Flw ae
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo