gemendes
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu post no tópico Só Gatas foi editado:

    1.5 - Não postar fotos em poses sensuais (ex: de quatro, de pernas abertas, com a mão sobre o sexo de forma provocativa, em duas ou mais pessoas insinuando poses de sexo etc.)
    acho q tu ñ percebeu
    mas qdo vc copia agora um texto do adrenaline
    no final do texto, automaticamente é adicionado a fonte do texto
    da uma olhada lá nakele ultimo post q tu botou no topico do enem
    ta na cara q tu copiou a nota d alguem e só trocou a pontuação
    mas deixa o povo chiar, falando q é fake
    :lol:
    P
    Qual o tempo de uso do processador?
    Vi seu post você compra na deal...


    Putz to loco para comprar alguma coisa de lá!
    mais nem manjo como !

    :cry:
    mas tem que ser assim cara... pensa só se cada um resolve fazer... huheuheuhe
    Valeu por responder. Cara, quando eu fui entrar pra jogar o Single, do nada apareceu que o processo de criação de acc fora bem sucedido. Agora é só marcar pra tirar os pegas xD. Como vcs estão fazendo pra combinar ? Pelo Fórum mesmo ?? Msn ? Se for msn me add aew alexandrevioleiro@hotmail.com.

    abraço.
    Olá. Vi que tem uma galera aqui do fórum jogando GRID on-line e tal. TO afim de jogar tbm. Só que na hora de criar a conta dá um erro: "Sign in error". Sabe o que significa isso ? Tem idéia de como consertar ??

    Obs.: Meu Grid é piratão.

    Desde já agradeço.
    e ai cara percebi a motoca na tua foto.. é uma CRF 230? me add no msn stham13@hotmail.com pois tenho uma CRF250x e uma 230.. vamo da umas conversadas.
    Li fera... só que já foi dada uma advertência antes a quem faz isso... que não é pra fazer mais..
    brother me add ai ricardinhoroo@hotmail.com preciso falar com vc urgente ou me liga ou da um toque no cel 66 9639-9046 que eu te retorno aguardo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo