Baygon
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • e vei, tem conta no Paypal!?

    como compro pelo eBay!?

    demora mto após o pagametno?

    abrazus!
    sou representante e tenho as pecas por 38 reais..qq coisa me add no msn...
    jefferson-paula@hotmail.com

    vendo no atacado e varejo..pecas lindas e originais
    iae..vc eh da "capital do cimento"
    e vc comprou as cmisas na loja da quiksilver

    onde eh ??
    tem site a loja ?
    flw
    Oiie's! Daaar to briisanoo!

    foii mall pelos palavrão!

    Eé que meu iinventaroo e arrastaro merdaa sobre o NX e oo Gee eé meu priimo!
    dai bixo, como você resolveu a parada do rapidshare pra baixar em fila?
    abraço ai
    Já conhecia as músicas originais dos Beatles??

    É bem legal ver e comparar com as originais, eles não fizeram cover, fizeram versões, muito boas por sinal. Recomendo que pegue a trilha sonora do filme, vira e mexe eu to ouvindo!

    Simplesmente demais, tenho até o DVD do filme :D
    huhuhu, cara... valeu pela dica do Freaks & Geeks, comecei a assistir hoje, muito show :yes:
    não posso tirar conclusões ainda, só escutei umas 2 músicas por falta de tempo.

    Agora no fds pretendo escutar tudo.
    eu mandei errado, mal ae
    eauiheaiea

    mas axo q vai ter que reinstalar ele
    Oi moço. Se já fazem 15 dias que vc passou o remédio para os carraptos, está na hora de aplicar de novo,

    E pode adicionar no MSN sim. O meu é luciana.baeta@hotmail.com
    Estou com o mesmo problema que você, só que no meu caso, a vizinha tem uma horta e usa esterco orgânico para adubar. Como ela pega o esterco na roça, vem misturado com esterco de égua, que é uma verdadeira bomba atômica pra proliferação de carrapatos.
    No meu caso, sou eu quem tenho 5 cachorros. Já fazem dois meses que eu estou numa briga feia com esses bichos. Eu estou usando um produto que é barato, o nome é butox (deltametrina), e eu uso na proporção que é indicada na bula. Tem que passar nas paredes que fazem divisa com a referida senhora e no chão também, mas não passe na sua cachorrinha, hein! Use a cada 15 dias. E verifique sempre na sua casa se as fêmeas não estão subindo pelas paredes, porque elas saem dos cães e procuram frestas nas paredes onde fazem a desova. Se estiver ocorrendo isso, não as exprema, porque os ovos que estão dentro dela vão contaminar o ambiente da sua casa. Jogue um pouco de álcool sobre elas e coloque fogo. É a única solução.
    E acabei de ler num site de pecuária que a cada 3 aplicações você tem que mudar o medicamento, porque os carrapatos vão adquirindo resistência aos venenos. Já procurei outro veneno, o nome é Triatox (Amitraz), e ele também só é indicado para o ambiente.
    E não deixe a sua cachorrinha passear pelo local enquanto não estiver completamente seco.
    Boa sorte pra ti. Se quiser mandar e-mail, o meu é luciana.baeta@gmail.com.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo