rcbbotelho
Pontuação de Reações
7

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Rcbbotelho,

    ví sua resposta no tópico sobre um note para uso de Solid Works. Meu orçamento eh muito menor do que aquele Dell, mas meu projetode TCC não é muito complexo no Solid Works, é um chassis feito de tubos. O pesado vai ser trabalhar no ANSYS (software de engenharia), mas isso será feito no meu desktop, no note vou rodar o ANSYS só para mostrar os resultados, não para fazer a análise em si.

    Estava pensando em gastar cerca de 1.600 reais
    vi este CCE no ponto frio
    http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-HD-640GB-LED-14-Webcam-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193881.html#detalhes

    e o Inspiron 14 da Dell
    http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=BNI14DOD31&s=dhs

    Os dois são com placa de video on board pelo que vi. O desempenho dessas é muito ruim?

    Alguma sugestão de note?

    Agradeço se puder ajudar.
    Pedro P.S.
    E aí, Rodrigão!

    Como estão as coisas aí na BOTA? eheh

    Comprei várias coisas em Paris, já (estou indo para lá 2x ao ano).

    Foi em lojas físicas francesas, mesmo.

    Na Itália, não sei como fazer, mas vê se esses links servem como ponto de partida:

    http://www.shuttle.eu/it/DesktopDefault.aspx/tabid-2/
    - Pesquisa Google

    Ah! Em fevereiro passarei uns 2-3 dias em Roma. Se estiver por perto, vamos tomar um espresso - ou uma ceva.

    Abraço.
    E aí, Rodrigão, beleza?

    Tou vendo agora tua mensagem de 6/fev/09. Vendi o SB61G2 e estou com o SN68SG2. Meu novo sonho de consumo é o SP45H7 eheh.

    E o teu, tá firme ainda?

    Abraço

    Camilo
    liguei lá:
    small 565 (branca)
    medium 1069 (prata) 949 (branca)

    A medium tá mais barata q nas outras lojas q vi.... mas os modelos da ATERA estão mais baratos!!... mas a dif. é MUITO POKA.... acho q vou comprar ONDE tiver a cor que quero ehaehaehahhea!! só to na duvida Prata combina com o corpo do meu iMac, branco com as teclas do teclado e o preto com o monitor do imac!! aehehaeahehehe
    Poooo velhim.... VLW mesmo... Marktplace é uns 20km daki... mas essa Star Comp. acho q tem no Ibirapuera TB!!... mas vou ligar nesse numero... VLW mesmo velhim!!! ;)
    ééé... eu achei na ATERA por R$ 480 e aki no Shoping por R$ 530... acho q vou no shoping.. já saio com ela na mão e talz...!! essa dif. de preço é quase o frete ehaehaehahea!
    Nem cogito outra marca, pois no MAC só funciona as Wacom!!! heahehea..... po a grana tá curta pois acabei de voltar de uma viagem em q gastei muito heaheahea.... vou de small mesmo... e caso eu vicie e queira algo maior e melhor.... vendo esa small e junto grana para uma Intuos3 maior!!... mas eu não tenho planos de pegar outra marca que não seja WACOM!!!


    Bom saber disso q vc flw do traço.... a sensibilidade e resolução das Wacom deve ser infinitamente superior.... (ae tá explicado a dif. de preço ehaheaehaheaeha)
    ooo velhim.... eu vou usar para substituir o mouse (isso foi um bonus q descobri q a caneta faz ehaaehhae) e para usar no Photoshop CS3, pois no lightroom eu faço um tratamento basico.. e algo mais sério faria no Photoshop! Pois é.. eu to aki me matando de duvida sobre a Medium ou Small (sei q só muda tamanho e o preço q é o dobro heaheh) mas o uso é pessoal mesmo!!...e seria minha primeira Mesa Digi. Seria uma boa ir mesmo de small né?!
    fala velhim... blz?!?! eu vi q vc tem uma Wacon BAMBOO.... ela é a medium ou a small??? ela é medium ou small?? vale a pena pegar ela para mexer com fotos?!?!??

    VLW
    ola amigo bom dia, olhando o forum vi seu topico indicando uma paginal F13 PC - Índice da Loja Online F13 PC
    gosataria de conversar com vc mais sobre esse site meu msn é bruce_bil@hotmail.com

    flw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo