Robson Pitu
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • tenho uma GTX260@216 EVGA SuperClock + 500 reais é minha proposta
    Ja vendesse tua 5870? Eu tenho uma gtx 260 XFX Black Edition, com 4 meses de uso somente, quer trocar na 5870? volto 400 reais!!
    P
    Se vc tiver outro tópico de vendas aberto me mande o link para fechar.
    Bora ae Robson! Me add no msn:

    victorsfraga@hotmail.com

    Fechar negócio.
    Opa, foi mal, na hora de adicionar novos testes esqueci de aumentar a seleção no excel, como seu resultado é o mais alto (e portanto o último na lista do excel), ele ficou de fora em alguns gráficos.

    Foi mal mesmo, vou corrigir assim que possível !!!
    ei mano, eu to afim da key, entra em contato la no msn, estou com o dinheiro ai vc me passa o n da conta que eu deposito.
    Em 1365x768 aa 4x af 16x deu 1134 pts.

    Seu resultado parece estar normal.
    Opa cara, e ai blz?
    eu vi em um tópico antigo q vc falou que o seu driver do xbox ja desalinhou varias vezes.
    cara, qndo isso acontece, ele ainda lê o DVD ou não? pq to com um driver aqui em casa q parou de ler os dvds. não le mais nenhum.
    vc tem ideia do q pode ser? abraço
    ou velho akele bug do nba 2k10 conseguiu arrumar? porra jogar no low ta foda...se conseguiu PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ me manda uma msg de como fazer... VLWWW
    heaheaehaeaheaheaheaeh deixa de bibissi!!! haeeheheahehhh num lembro disso!!! :D


    Blz doidooo.. vlw!!
    ooo biba!!!! Esse inFamous.... aceita TopSpin3 novissimo.....+ R$$$$ ???????????
    e o jogo pode ser taxado, porque me falaram que muitos jogos de outros paises pode ser taxado aqui
    o biba desgraçada heaheaheahahehaah ontem fikei esperando no MSN e PSN... e nada!
    Ô velhão é uma pena... Vc era um dos maiores brothers da Live... Bom proveito com o pretão aí... Eu agora to jogando Gears2 na Live muito legal... Então não fica só no multi não aproveita os exclusivos do Xzão tbm...
    Abraço!
    Eae cara, seu xbox eh travado né?

    sabe alguem q venda, ou algum tracker bom pra baixar jogos?

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo