Inominável_42
Pontuação de Reações
36,300

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Paguei pau pro avatar do Prince!
    Tenho, inclusive, o álbum cujo nome é esse símbolo!
    • Curtir
    Reações: Inominável_42
    Inominável_42
    Inominável_42
    Este símbolo é impronunciável. Por isso o meu nick é Inominável. O 42 é uma alusão à resposta da pergunta do Guia do Mochileiro das Galáxias.
    M
    Maurivillas
    Lembro disso, mas li esse livro há muito tempo. Era um lance sobre o universo, não é? E a reposta é 42. Acho que é isso.

    Mas como bom fã de Prince - que à época do simbolo era também chamado de TAFKAP (The Artist Formerly Known As Prince) - não pude deixar de notar o avatar. Show de bola!
    Inominável_42
    Inominável_42
    Prince é único. E se puder, releia a série do Guia. Livros sensacionais e muito inteligentes. Boa sorte!
    Sobre o SADES 7.1:

    Foi taxado amigão? Tem quanto tempo essa compra?

    Esse fone precisa de uma placa de som off pra emular o 7.1? Pode mandar o link do vendedor por mp?
    Bom Domingo pra ti :joia:
    Opa, posta lá no meu tópico, por gentileza. Conforme explicitei nas regras lá, só vou considerar pra fila quem postar lá, assim fica organizado e visível para todos.

    Diga qual produto você está interessado, e coloca lá o seu CEP para eu poder calcular o valor do frete.

    Abraços.
    "Tô tentando liberar osa sulamericanos pra jogar amistosos mas nada acontece. Baixei o kitserver, botei o arquivo que destrava no img do ks, mas continua a mesma coisa.
    O que tô fazendo de errado?"

    voce foi no manager.exe e clicou no attach ?

    abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo