TrunksD2
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sim o ove e necessario pra empurrar esse sli no minimo 3.0 nele mas ate 3.6 o ganho sera consideravel.

    E como vc disse over nos intel e muito simples e facil.
    Blz amigo?

    Essa mobo e exelente sim e boa de over , muito provavel que vc ira subir bem o Q6600 nela.

    Cooler para o Q6600 sera necessario pra manter ele acima de 3.0 e que seu sli vai precisar de um bom clock.

    Vc tem duas opçoes o Evercool Buffalo e o COOLER MASTER Hyper TX2 que sao exelentes e estao na faixa de R$ 75.00.

    Espero ter ajudado!

    Abraço.
    Bom brother, entendo o que vc quis dizer.

    Quando ao que você postou, eu também achei muito útil e estou até usando, não falei para não postar, mas sim para postar no lugar correto que é aqui:

    http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=161697&highlight=team+f

    Isso é só uma maneira de organizar melhor o fórum, dicas e problemas relacionados ao jogo, no seu tópico oficial, e assuntos como sports e clãs na sessão e-sports.


    Quanto as MPs, seu tópico não abriu aqui! Mas respondo por mim, eu no seu caso usei o tópico para postar e em negrito pq não só você, mas outros estavam começando a criar tópicos na área errada, então, para não ter que ficar mandando MP de um em um e outros podendo aparecer e eu ter que ficar enviando mais MPs, deixo uma mensagem no tópico em negrito, assim todos que entrarem e pensarem em criar um tópico lá, vão pensar 2x antes de criar.:)


    Abraço
    Olá! Brother, obrigado pela compreênção, eu já removi seu tópico.

    Pode postar e ajudar o pessoal a vontade sobre o TF2, só peço que use o tópico oficial do mesmo que fica em Games > PC

    A sessão que vc estava postando E-Sports é para assuntos relacionados a Clãs e campeonatos do jogo!:)


    Abraço
    Cara parabéns pelo tutorial para adaptar os cooler das fontes em PC
    Tbm não gostava de encher de fita isolante os cabos e achei muito legal como vc fez
    Vlw e foi muito util pra mim
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo