slayer26
Pontuação de Reações
146

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    sim e city e medonha mesmo ...rsrsrs so vindo aqui pra ver o horror que é está cidade .. bom eu sou Santista/SP moro aqui por causa da familia da minha esposa que são daqui .. rsrsrs
    É que vivo enviando análises de solo da Epagri praí. Me parece uma cidade medonha. EAUheaieahieahiehaieh. :lol:
    Moro há pouco tempo no litoral (~12 anos), mas sou de SC mesmo (São Joaquim). Cê veio de fora do estado?
    :p
    Caramba, é que não imaginava que ia encontrar alguém de Ituporanga no Adrena. Ainda mais um cara com cadastro jurrásico. :D
    Na boa cara, chegou as memórias ai? Ainda nem me falo nada e tal, to meio preocupado, chego as memórias ai tranquilamente? Me qualifica depois heim!
    amigo c interessar as caixas de som ainda me manda pm o cara ta me rnolando parece, amanha nessa hora eu respondo pq to sem pc em casa, por causa q vendi algumas peças ja e meu notebook n chegou
    vi na infoshop.. foi la que eu comprei meu Xbox Halo Edition o mês passado ..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo