vtaoh
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • BIBA, LELO DISSE QUE VOCÊ TEM SF4, PELO AMOR DE DEUS, LEVA!! PLEASE!!

    (Usei Caps Lock pq é um pedido histérico!!)
    Aeeee... consegui o controle extra do wii
    Resumindo:
    Wii 2 controles
    X360 5 controles (Talvez 6)
    PS3 4 controles
    Mais a sua banda
    Tá bom né?!?!
    Opa, valeu mestre. :D
    Acho que vou pegar esse por enquanto, mas tô na busca por algo que capture via video componente em alta definição, mas primeiro vou ter que melhorar esse meu PC porco.
    Tem uma placa, tal de Blackmagic Intensity Pro que captura video componente, mas tá muito caro ainda e deve precisar de uma CPU parruda. :p
    Valeu!
    Ae vt, beleza?
    Que mal te pergunte, que aparelho de captura seria esse que você pegou? É uma placa de captura ou outro equipamento? Captura vídeo componente em HD?
    Abraço.
    M
    Não é arrogância, não.
    O lance é que eu acho absurdo virem postar problemas médicos num fórum de informática - mesmo sendo um membro do staff.
    Só que não dá pra ficar passando a mão na cabeça de todo mundo - temos uma pá de áreas e cada uma com uma pá de tópicos pra moderarmos e fica complicado não ser sucinto, o que acaba dando a impressão de arrogância.
    Mas nem é isso, não.

    []'s
    Tudo certo cara usahsauhasuhhasu e você?
    Então, tomei ban da live =/

    Mas nada me impede de em um final de semana ir em algum amigo com live e te dar um coro no Fifa :D
    Sexta ou Sábado da semana que vem pra mim tá fácil... qualquer coisa dá um toque x)
    Intoncis, velho, é que eu tenho trabalhado um pouco demais e estou estudando pra minha segunda prova da M$, por isso ando meio afastado de fórum e Live no ultimo tempos.

    Mas terminando fevereiro, tudo se normaliza.

    Super Abraço cara!!!
    po to de boas coloquei live, sempre q eu entro na live nao tem ngm eu vazo. Qualquer coisa soh me chama no msn.

    PS: eu tbm como o alvro. :D
    Pô maluco, to jogando sim, mas tô sumido da live porque ela tá Silver, porque tive uns contratempos mês passado e faltou grana, e aí a live venceu.

    Mas provavelmente até o natal eu to de volta na live:yes:

    Super Abraço cara!!!
    Dá uma lida no que tá escrito embaixo. Previsão de entrega de até 7 semanas, ahuahauhauahauah. Melhor comprar na Play Asia.

    Vlw pela dica assim mesmo.
    Eu imaginei que ia dar essa mer.da, vi o pessoal comentando sobre isso no tópico lá no Geral.

    Vlw de qualquer maneira guri.
    Eu pensei que clicando em Ver Conversa e mandando mensagem aparecia pra vc.

    Tenho gtalk sim.

    Faz a vista mesmo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo