J@ime
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Pode ser, eu sou de menor ( 1992 ), e geralmente quando me cadastro em sites como o da PSN, eu boto 1982 ou 1991.

    Tentei com as outras datas antes de vc me mandar essa msg, mas mesmo assim, deu na mesma coisa... É a Online ID pelo jeito...

    Já mandei o email ( tá lá no tópico oficial do PS3 o que mandei ), e agora só esperando, pois a outra que eles pediram um monte de informação eles não responderam...

    Valeu pela ajuda.
    Essa é a que da se eu tentar logar pelo site:

    A combinação de ID de início de sessão e palavra-passe não está correcta.

    Por favor, verifique cuidadosamente os dados que introduziu.

    http://img693.imageshack.us/img693/9703/psn1.png



    Agora essa é a que da se eu tentar recuperar a senha:

    A informação que introduziu estava incorrecta.

    Por favor, verifique cuidadosamente os dados que introduziu.
    Das medalhas, falta de ganhar com um golpe, fazer 5 combos em 10 segundos, o 'beast', ganhar enquanto estiver 'rocked' e alguns que nao lembro mais...

    Você sabe como fazer?
    Hmm... beleza, eu nao tenho as da semana nao...
    Eu te ajudo com as vitorias, eu nao preciso, to com 42-2 =D

    Quando você joga? Soh a noite?
    Fala Jaime,

    você tem os troféus do UFC? principalmente aquele das medalhas da semana?

    Se não, dá um toque ai pq eu também preciso deles.
    cara... num consegui não!!!!.... ele queria terminar..... mas agora como ele pegou killzone2... vou ver se eu consigo... haehaehae o q vc teria para dar em troca dele?!?!?!
    hehehe legal cara, tava na casa do lelo esse fds e vi tu entrando la pra jogar, ia te encher o saco mas a mulherada queria dormir huashusahusauhashuas
    no youtube tem videos que ajudam a configurar o easycap, vou ver se coloco la no topico mostrando algumas configurações.

    abrs
    comecei ontem do zer osem cheater... vamos ver se resolve!!! vou tentar fazer os Jobs do Roman!! para ganhar o trofeu dele!
    Rapaz eu comprei na Dealextreme.com, tem no ebay.
    Mas pode comprar sem medo na DX. É show de bola ;)
    Colocando US15 no carrinho você recebe o numero de rastreio
    Velhinho, chegou aqui o equipamento.
    Da uma olhada no topico do Street Fighter no playstation, postei um resultado la
    É cara, mas as vezes não compensa pegar pra componente.
    Estão muito caros. Além do que, vai mudar algumas opções somente na qualidade gráfica do jogo, porque de video, os melhores serviços de stream, ficam com base em resoluções como 400x302, então para uma captura com qualidade em 480p está show. :D
    Quando chegar o bixinho eu faço um review esperto ;)
    fala rapaz, tudo tranquilo?
    Não conto, não conto e não conto qual aparelhinho que por U$$12 você consegue por USB capturar videos, usar até para jogar no notebook, ter uma qualidade legal para videos na internet e tudo isso bem simples :D
    hehehe
    Se chama EasyCap, tem na dealextreme.
    E procure por ele no youtube para você ver, com uma boa configuração da para conseguir uma qualidade muito boa na proporção de 480p ;)
    heaheahea heu ia te pedir velhim... mas ontem acabei esquecendo.. pois tava fazendo os cards os carros!!!

    Tu pode me enviar elas já hospedadas????? Com resolução de 900xalguma coisa (só acertar o 900 q a outra parte é proporcional)
    Agradeceria se tu enviar suas hiper fotos... (acho elas mais phodas q as minhas!!!)
    Olha cara... ou bolsas da Canon! ou Alphaou Alvha... num sei como escreve...eahahehhae mas são as melhores.....!! eu to com uma generica q num cabe mais nada tenho q comprar outra!!
    haeheaheahhea
    Porra..... bati o olho na ultima frase ali e talz....e vi errado haeehaehahea!!

    Aaaa to a 2 finais de semana no Brasil.... no primeiro eu joguei um poko de PS3.... e nesse q passou fikei na casa da namorada... e com o Wii! Esse fds to em casa de novo e vou jogar PS3 novamente!! eaheheaheha PS= vc deve ser o PAPA Troféus do Brasil não?!?!? PQP!!
    Opa evlhim... deu pau no Meu Photoshop CS4, só recente eu arrumei e voltei para CS3 heaheahae... vou voltar a postar fotos lá... ae te aviso!
    PQ parou com o PS3??? eu to jogando o PS3 só de madruga de Final de semana... de resto to jogando MUITO Wii!!! ehehaehahea Mas diz ae PQ parou??? mas com o PS3 num parou não né?! (Poxa sacanagem... num vou ter meu colega de troféus online :( )
    E aí cara, conseguiu o Petrovic? Eu vi que você tava fazendo um dia... demorou muito?
    J@ime... eu coloquei a foto do headset (do jogo SOCOM) que você tirou, no tópico oficial, tudo bem?
    Hmm... ainda não consegui... vamos tentar sim...
    E aquele de ganhar uma corrida sem danificar o carro? Já conseguiu?
    hehehe desde ontem eu to aki em Portugal... e amanha de manha vou para paris... heahehea quando eu voltar agente joga sim velhim!!
    lool, vai demorar...
    Você viu quanto ganha no modo "Car Jack City" ou algo assim... Eu joguei ontem e ganha 1500 por carro... numa partida da pra ganhar bastante
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo