morgadu
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala grande blz !!
    Conseguiu resolver seu problema com o ps3 !!
    Que desconectava do "ps3 meia server" ?
    To com o mesmo problema aqui !!
    Se resolveu como fez ??
    Obrigado !!
    Qualquer coisa me add no msn gus0310@hotmail.com
    Aleaxandre fica 15 reais o frete, ele tem 6 meses de uso, eh da samsung tah funcionando certinho.
    Amigo quanto custa o frete pac e sedex até o cep31270-340, e e o hd está 100%, quanto tempo de uso? me passa as caracteristicas dele ai sertinho grato
    entren no nosso mais novo sv de cs net de 1.5 mb addons 4FUN e MTO mais !

    apclan.servegame.com [A]NTI-[P]kz clan 1.6 !!!!!!
    ae Morgado lembra de mim o Mg da NFL me add como amigo ae e entra no meu sv ja convidei o 7DK e o lndnfsu2 187.67.194.21:27020
    M
    Velho, dê uma lida nas REGRAS das ASSINATURAS e arrume a sua. Tenho a impressão que ela ultrapassa o nº de linhas permitidas. Verifique isso.

    []'s
    amigo vi que tem interesse em trocar seu ps3 em um xbox 360. Eu possuo um, me add no msn pra gente conversar
    daran_dmx@hotmail.com
    abraço
    Mauro A. a minha fonte não é a modular é a normal, e ela tem um comportamento muito bom nunca tive problemas com ela.
    Sua fonte tambem é Satellite SL-8600EPS Modular 600W?ela tambem tem comportamento estranho?
    Nao consegui pegar seu desktop pelo spoiler que vc postou no tópico 'mostre seu desktop', tem como editar lá?
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum.
    P
    Morgadu, seu tópico de vendas não será liberado, pois vc tem 56 posts, e de acordo com as regras é necessário 150 :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo