Carrasco
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Add aew parceiro, tb sou de Fortaleza. Vi seu anuncio de venda. Belo preco nesse HD. Add para facilitar possiveis negociacoes, estou sempre comprando e vendendo peças.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    P
    Tópicos de compras não são permitidos no fórum.
    P
    Considerando o espaço após a 1ª frase, sua assinatura está com 6 linhas.
    Amigo, já depositei o dinheiro do K1, já mandei MP com meus dados, estou aguardando o código para rastreamento!
    você ta vendendo o kit 3d ??
    se ainda tem os age of empires original ??
    sou de fortaleza to afim deles.
    Tenho interesse na fonte.

    Faz por 180 com envio via pac (cep 88010-090)? tem conta no Banco do Brasil, caso tenha faço a transferência na hora da resposta dessa mp.

    Att.
    P
    Por favor, edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas; lembre-se que espaço conta como linha.
    Opa, blz?
    Tb sou de Fortal, se precisar trocar uma idéia da um tok. Flw.
    jf_race@hotmail.com
    M
    Ae cara , nao quer fazer rolo com a minha gtx 280 ? O modelo da minha eh EVGA GTX 280 superclocked edition . Estou vendendo pois preciso de dinheiro pois comprei uma GTX 295. Caso se interesse , manda MP , tenho fotos , e posso mostra-la via msn , skype etc
    Video games live em brasÍlia
    quem estiver interessado em vÍdeos do show do ano passado , É sÓ postar mensagem no forum grupos sociais - grupo younet com o endereÇo de e-mail
    Certo amigo ofereço 270. Me diz uma coisa, quais os clocks dela, espicificações? A marca? Qual é o valor do frete pra 59054-620, por sedex e normal? Tem como enviar umas fotos para o meu email dela? michelfelipe4@gmail.com

    Desculpa a pergunta, mas vc tem boas referencia aqui?Posso confiar?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo