vtaoh
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • heaheaheaheheheaheaheehaheaea PPPPPooooooooo até as da empresa são Bradesco heahaeaehheaeha Malz ae!! :(


    PS= num reclama... eu consegui lembrar e trazer os dados!!!! ehaehaehaheahea
    Enviei os dados por MP!!! Veja antes de confirmar a transf. se o nome ta certo e talz!! ;)

    Se or DOC.. tenho de lhe enviar o CPF!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk está convidado para vir aqui em casa..... (ps já encomendei LBP e um Dualshock3 do PS3 mais um filme bluray hehehe) chega quarta feira!! ae tu pode babar um poko no killzone2..... (PS²= sem fanatismo.... o DEMO num é nem 10% do que o jogo é!!!)
    hahahahahaa....... *******..... ESQUECI eaheaheahea (hahaha plano de Juros correndo heaehaaeh)

    Zuera... hoje te mando sem falta.... eu ia trazer ele hoje para o office mas meu celular tava sem batera ae num deu!!.... Hoje to enviando a MP para vc sem FALTA!!! ;)


    Malz... killzone2 me matou final de semana..... PQP..... véio... faz ANOS q num fiko tão viciado em um jogo como KZ2!!
    PQP!!!1 olha esse preço!!! :(

    mas eu num tenho esse $$ a vista!!.... e num to com cartão de crédito aind para PARCELAR!! :(


    PHODA PHODA PHODA!!


    eu to correndo atraz de guitar só... e talvez um microfone!!! e o jogo é claro!!
    haeheaheaheaheah ali a gutiar fico com cor clara pois bateu a luz ali!!!! ;) AGORA... o resto é pq eu num gosto de usar flash (e ensinei minha irmã assim) intaum eu aumento o ISO, e diminuo a velocidade!!!! assim a camera fica mais sensivel a qualquer luminosidade... e como na sala a lampada era "amarelada" fica com cores EXTRA-Vibrantes!!! heaheahea PS= vai upar as fotos?!?! Criar tópico?!?!?!!
    U kunt de onderneming in het Engels, maar ik ontploft in Vlaams u !.... En is de Koningin van Bibas PolenBoy! Ik heb video's die bewijzen!



    haheaheheaheaheaheaheahheaheahae


    Enviei as fotos!!! olhe lá!!
    E to começando a upar os videos!
    Lord BIBA!!!!... me passa seu email (Q aceite 7MB!!!) para eu te mandar as fotos!
    CARACA!!!!

    Muito show essa guitarra MULTI Plataforma aheeahheaheae!!!! perfeita.... e o preço até q tá bom!!!! essa marca sera q é de boa qualidade?!!
    ooo zézinho... essa guitar num funfa no PS3 :( aehheaheahea

    vou perguntar para o shin se ele quer!!! (a guitarra é a sem fio né?)
    O VT.......tu foi taxado quando trouxe o kit de msuica?!?!? quanto saiu o preço final?!?!?

    o Rafa e o Shin e eu tamo curioso!! haheaeha
    Só pedir..... No Probs!!! ;)

    PS= eaheahea foto sua de 2005 heaheaheaha mó mulekinho aprontador aehehaheahea!!!
    heaheaehaeahea Vai fazer a FESTA no Canada!! ahehaehaheah!! ve se compra Camera BOA!!! heahaeehaehahea NADA DE NIKON COCO!!!
    hahahahaha eu tinha achado q tu tinha diminuido só para ver e talz.... heaheaaehhaeehahaehh foi cagada intaum mesmo?!?! ehaehahea
    HAEHEAEAAE Verdade.... vc vai viajar!!! Olha... toda vez q conheço gente boa... eles vão morar fora!! CUIDADO ehaehaheahahe

    As fotos... ontem eu mexi mas nem upei, fui para o inglês e ae nem deu tempo hehehehe!!! Mas primeiro vo criar no Flickr um Album do ChurrasGame, ae depois decidimos se publicamos e talz!!
    Porra cara, bateram no meu carro sexta, sábado com uma **** ressaca, nem acordei em casa, acordei na casa de uma mina, ai voltei pra casa eram 3 da tarde, tomei um banho e dormi de novo! Foi um rolo atrás do outro!
    Mal man, fiquei super chateado por não ter ido! Mesmo!
    Pô, ficou show vtaoh. :D
    Se importa de me passar o ID desse vendedor do eBay? Acho que vou acabar pegando com ele, pelo menos já sei que o cara é confiável. :)
    Eu quero Sf4! Eu quer eu quer eu quero!!

    Quero ver como ta o game antes de comprar! Se tiver bom, fudeu! Vendo meu LBP pro LeLo sábado e já encomendo ele da casa dele mesmo no Play Asia eheuheueh!
    éé´um colega meu confirmou... AGORINHA 95% q ele vai e vai levar os controles dele!!!

    PS= heaehahea esses vão ser piratas só para a festa aeheahehaehaeae SHOWWW..... PS= vai querer conectar o X360 na NET???? pq na sala só com Wireles...... o PS3 vai estar conectado.... agora o X360.... lá na sala num tem cabo.... (ae tenho q ver com o shin se ele vai ter disponivel um wireles do X360!!)
    HAEHEAEAHEAHEHAA Olha o desespero ahehaaeheaehaheahehea!!!!

    PS= minha irmã disse q canta System of a Down BYOB e BonJovi!!! aehehaehahea



    PS2= o Rock Band 2 tu conseguiu descolar?!?!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo