• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CaRoLy
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ahsuahsuhaushuahsuahsuha,
    uia curtiii teu recadiinho tu loiraaa ateh tem raiz ,...

    aeee como eh q' tah neguiinha maior saudades do mundoooo ={
    vo te visitar na escola e amanhã vc vai na reunião neh???

    beijokas!
    sei algumas coisas basicas de sites... nao trabalho na area.
    o que precisa?
    tu q' naum entende sabes neh tem q'
    ter uma raiz loiraaa aii =}

    hsauhsuhaushuhsuhas ;P
    hasuahushauhsuashaus :D
    essa eh boa vc trabalha e naum tem termo de compromisso como pode isso naum naum,...

    tu eh lokaaa seii q' eh !
    eeeeeeeeeii iupii o/
    faleii =}
    mas ele naum me disse ndaaaa ={
    e tu jah começo a fazer estagio sem pegar o papel de compromissoo???

    pq' vc soh pode fazr com ele
    e se vc jah tah fazeñdoo tah passada entaum dããã
    sahushauhsuahushauh
    jah disse q' eu te amooo?? uia tah lokaaa q' vo dizer issoo,..

    ae amiga qria q' fosse a primeira a saber
    comprei minha mtooo \o//
    vem semana q' vem to mtoo feliz neguiinha mtooo adoro-te

    beijokas ♥
    ahsuahuahuausuahs
    curtii nem um pouko oq' tu falou sua id :p mas faleii com ele sim soh pra deixar mais tranquila, mas ele

    falou q' vc tinha tdo pra ter passado sem ter q' falar com a tininha pq' vc era esforçada e q' tu naum era pra ter deixadoo pra ultima horaa,

    dae deii minha mão neh falei q' vc tava trabalhando e tal dae por isso q' vc naum conseguiu fazer... :D

    ajuda q' eu dei neh ahsuhaushuahsu,
    beijo neguinha ! adoro-te e te cuida e sorte pq' se for por mim tu vaii passar jah disse \o// ♥
    affs num acreditoo !
    mas eu vo falar com ele assim meio q' quem naum quer nda e vo te dar uma força mas q' vc vai passar vc vaii

    isso te garantoo ! ele naum pode te rodar vc tentou e isso jah eh importantee ;)

    beijos
    e aee coração, deu tdo certoo ontem?? ;S
    te vii ateh tardeee alii tava indoo embora e te vii ! qual foi o resultadooo??

    beijos, ;D
    - Troca de monitor...
    - Reseta a BIOS (tira a bateria da placa mãe e coloca denovo)
    - Abre um tópico em Placas de Vídeo :p

    não sei mais :no:
    pois é.. vamos lá :p

    Você disse que a placa de vídeo é ONBOARD.. ok?
    - Então procure uma placa de video OFFBOARD em sua empresa. (a placa precisa caber na placa mae hein :p)
    - Coloque a placa OFFBOARD e conecte o monitor nela.
    - Ligue a maquina

    Algumas placas-mãe reconhecem placas OFFBOARD e usam ela ao inves da ONBOARD, sendo assim talvez isso resolva seu problema, entendeu?

    Entendeu mesmo? Pode falar que eu tento explicar melhor :D
    porque não consegue entrar no setup?
    Setup que você fala é a BIOS né?

    se sim, coloca um aplaca off-board que talvez (dependendo da MOBO) ele reconhece a Off e desabilita a ON automaticamente...

    Testa aí e me fala.
    aii amiga deixei recado no kut dele
    e falei com ele no msn e como disse ele naum respondeu ;(
    mas achooo q' ali ele viu entaum tbm vo falar com o gatoo quem sabe ele da um pulinho alii tbm tah beijos
    affs, ele nunca responde qdo faloo com elee, ;( entaum nem sei como vo fazer, e outra ond tah salvo teu trabalho pra ele olhar???
    affs, q' drogaaa, bah meu vo te dar o num dele ae eu vo na escola e mando pra ele de tarde pode ser??
    mas ae tu fala com ele antes se ele vai poder da uma olhadiinha pra vc !

    num→99292639 ou 36564287 beijokas,
    blz, é que "misteriosamente" alguns add de msn não chegam.. euhuehueh

    ps: demon = biba...
    bah q' merdaaaa ;(
    vc sabe se eu tivesse disponível te ajudava mas agoraa num tô,..
    mas q' erro q' da qdo executa??
    oq' vc podia fazer eh mandar para o kristian pra ele dar uma olhadaa pra vc
    tipo por email ele podia ver de noite ele tah em casa eu achooo,..
    e aee amoriinha hsuahushauhs
    conseguiu fazer lah??
    to estagiando no couto mesmo e naum consegui transferir ;(

    beijos,♥
    ae :p bela foto.. quanto mais mostrasse o rosto, melhor ia ficar :p

    add o msn la, chegou pra vc?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo