demonblack
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • É que o o pedobear é exatamente um ícone que faz referência à pedofilia, e pedofilia não é permitida aqui no fórum, como diz nas regras.
    Sendo esse urso uma alusão ao assunto, fica ele sendo proibido também.
    Demonblack:
    Busco informações sobre cursos de inglês!!Conseguiu alguma pessoa referência que já tenha feito ou esteja fazendo o curso da Oritech?!
    Abraços
    ô pula moita, tamo saindo daqui, e a paçoca agora, xegando aí as 2 da tarde..

    tipo, se vc for fazer alguma coisa e quiser chamar nóis, manda msg pra mim (67) 81120795

    e vc vai assistir o jogo de amanhã aonde? se tu for em algum lugar chama eulz
    :D

    btw, vo ficar no bairro são joão, é longe de onde tu mora?
    xiiiiii.. então ficou difícil.. sabe mais alguém aew de PoA com quem eu poderia falar? A CiCi também tá viajando não vai poder, o Gargula tá me pedindo pra alguém organizar, mas ele mesmo tá de frescura.. uhauhauhauha.. vou perturbar ele um pouco, valeu aew!

    abs!
    Tudo beleza? Já falei com o Gargula, para saber de vocês se teremos como combinar um encontro Adrenaline (mesmo que sejam poucas pessoas), aproveitando minha ida para PoA no fim do mês.

    Devo estar chegando em PoA no dia 30 de abril (quinta-feira), na parte da tarde, e como vou chegar no início da tarde do dia 30, o melhor seria se o encontro fosse neste dia de noite, já que no dia seguinte é dia do trabalho, feriado onde ninguém trabalha..

    E aí.. Rola um Encontro Adrenaline dia 30 de abril de 2009?
    sim, eu fui ver qd vc falou
    entao dia 27 eu volto aushdasudhasud

    pelo menos dar uma volta no olimpico eu vo
    :(
    qt custa mai o menos um ingresso lá?
    meu pai falo que vai tentar falar com o diretor pra conseguiur ingresso na faixa
    xD~

    a gente vai ficar na casa de um amigo do meu pai, cobertura e pá O.O'
    o congresso vai ser na PUC-RS

    quando chegar mais perto do dia a gente se fala e combina certin
    troca telefone e pá

    provavelmente vamo ter internet aí sim, acho que lá no apê tem net, pq o filho do amigo lah faz analise de sistemas
    \o
    oo
    a paçoca jah falo com vc mas eu vo falar de novo
    :D

    dia 24 começa o congresso aí em POA, a gente tem lugar pra ficar e tal
    aí dia 27 acaba
    e dia 28 tem Grêmio x Sport..
    eae, rola ou n rola?
    já vou sem camiseta do grêmio pra comprar uma lá na loja do olímpico
    :DD
    euheuhe blz.. vo te ve no msn la e dou um "oi" :rollwyes:
    euhuehuehuehuhe

    abraço
    thizin só no calote :lol:

    ou, me azeito no msn? é um traveco mesmo..
    amor, comprei a camisinha que você pediu, Jontex Mini for Teens sabor chantilly, passa lá em casa que visto ela em vc e aí brincaremos muito, roar
    chego o xenon mane?
    rastreamento n atualizo, to ate com medo de terem perdido a encomenda.
    kralho lek, correios eh mto escroto, postei o xenon na sexta 12:00, e pode postar ate 14:00 que sai no mesmo dia, e a parada so saiu segunda, é pica, pqp.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo