chantal2007
Pontuação de Reações
139

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, favor aguardar completar 3 meses de uso.
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar tempo de uso das memórias. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Chantal,

    Também tá com um SG3?? vi que você apareceu lá tópico oficial hehe

    Flw Abraços!
    Quando o RMA é feito, emite-se uma nota fiscal. Veio uma fonte nova para você sem nenhuma documentação?
    Opa, tamos juntos! Não te achei no software do Steam, tampouco pelo site do mesmo, usando o nick da sua assinatura. Add lá, se puder: TonyMBR

    Abraço!
    Blza chantal? Vi que vc tem um G27 e gostaria que vc me tirasse uma duvida? Estou com uns probleminhas no eixo de rotaçao do meu G27. Ex: se eu quiser virar meu volante totalmente com 180 graus de giro no Grid ou Dirt2 , tenho que seta-lo em 360 graus no profile.... e o movimento das maos nao acompanha a movimento das maos no jogo. Elas movimentam no maximo 90 graus. Indepemdente de quantos graus de giro de eixo eu colocar.
    Outra duvida crucial sabe aquele volante virtual que aparece no teste de configuraçao... onde se encontra tbem o freio, embreagem... acelerador... Vc consegue gira-lo mais que 90 Graus?
    Aki nao gira mais que 90.
    Sera que o problema é com meu volante? Ja troquei o drive e o problema continua.
    Vc poderia me ajudar?

    Obrigado
    ae cara tb to com o problema do appcrash no windows 7 ultimate x64, meu kane e lynch 2 funciona quando bem entende, as vezes sim as vezes não, tu falo que resolveu, me diz como plz, des de ja agradeço
    ae cara tb estou tendo problemas com o APPCRASH no windows 7 ultimate x64.

    Você teria alguma solução?

    Valeu!!
    e aí mano blz,como que destrava suspençao no juiced 2 se poder me ajudar agradeço fuiiiii!!!!
    Em Brasília você fica aonde? Tenho interesse em fechar o pc todo. Meu irmão fica em Sobradinho e poderia ir pegar o pc em mãos.
    Aleluia.. alguem me respondeu, até q enfim.
    Brother, obrigado, vou tentar isso que vc disse, mas me diga por favor qual o limite que minha temperatura deve ficar ( com segurança messsmoo..)
    To preocupado pq sem nada ja ta em torno de 58C
    agora a temp aqui na cidade caiu e ta 55C ss (http://img124.imageshack.us/img124/8861/55cbz4.jpg )
    isso é mal não é? =(

    Vou postar la no forum que vc abriu
    Ae brother, se puder me ajudar aqui agradeço.
    Tenho uma Geforce 9600gt Gt XXX Edition / 700/2000mhz
    nunca fiz over, gostaria de saber qual a temperatura segura pra over em vga, no meu caso quanto posso colocar de over na gpu e na memoria?

    obrigadao fera
    abraço
    fala ae cachorro!... tô querendo baixar o Combat Arms... o bicho é loco?

    flw... abraço.
    Ai Chatex biba maligna!!!!
    A parada do dante dar combos no ar é facil tu segura o botao que faz aquela mirinha azul que bloquea o alvo ai chega perto do adversario e com esse botao apertado aperte o botao da espada e pra tras ai o dante da um tipo de shoriuken ai tu solta todos os botoes e fica no ar apertando o botao da espada e alternando os botoes pra dar combo!!!!
    Flw Bjundas!!!
    Ei seu filho da mãe azarado.....to add como amigo!!!!
    me add no msn ai:
    ordemphoenix@hotmail.com
    abraço
    comecei a usar hoje, acabei de te adicionar lá então dae agente se fala t+
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo