vtaoh
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo, estou com problemão com o EasyCap, eu instalo ele, ae quando vo ver em gerenciador de aplicativos, o drive fica com a exclamação de erro e com o nome SM-USB 007, sabe oq pode ser?
    ola,

    amigo, por favor, presciso da sua ajuda, tenho uma easyCAP tbm, consigo ver com qualidade boa, so que ao gravar, a qualidade fica ruim e o som pessimo. Qual a melhor configuração para gravar? qual programa usar?
    Estou passando VHS para DVD....

    aguardo... vlw
    ola bom amigo é o seguinte eu comprei esse easycap só que pra minha sorte o cd que vem nele esta vazio não tem nada então eu gostaria de saber se teria como vc disponibilizar pra mim o software e os drives pra windows xp . sera qee daria pra vc fazer isso pra mim ?

    desde ja agradeço

    meu e-mail é: thiago_skt182@hotmail.com

    té mais
    Chegou o EasyCap lá da DealExtreme, daqui a pouco vou testar a bagaça. Valeu de novo pela dica, velhinho. Abraço! :D
    haheaheaheaheah a minha tb teve um época q deu esses 5 minutos nela... ae eu fui... na época era umas coisas ROMANA.. foi legalzinho até!!
    heaheaheaheah quer dicas?!?!
    Eu tava combinando de ir com a Fê e a irmã dela no Jardim Botânico...já fomos no Zoológico... q me vem na cabeça agora é isso o mais parecido com museu!! haehaheahea sei lá... são dicas ehehhehe!!!
    FDS num abre?!?! intuam num vão no museu??? Poutzzz... e ela queria tanto ir né?!?! Sacanagem...

    Bom eu de sabado vou acordar lá para umas 10horas as 11e30 to indo pegar a Fê....ae 12horas to em casa novamente!!ae estamos aberto a sugestões.... isso claro se quiser vir para SP ainda... já q num vai mais no museu!!! :(
    Mas sempre foi assim..... os tópicos ficavam movimentados por brigas!!!! a maioria vcs num viam!!

    a cada 10 tópicos de 30 post cada..... 6 tópcios tinham 25 posts cada de BRIGA!!! eahehaheaheahea


    PS= a TV tem Freeze sim!! e o freeze parece ser melhor q da Gradiente q eu tinha heaheaheaheahea!!! ainda num testei ele com o PS3!!


    Vcs tem mais ou menos horario para ir em casa e voltar???? Para eu ver o q podemos fazer?!:yes:
    fazer GIF de cada golpe de cada persona (Golpe especial)???

    Eitia nois.....Assim to quase comprando um!!! :(


    PS= achei uma guitar acessivel..... R$470 em 6x... Bundle Guitar Hero WT!! ...só preciso q meu cartão chegue!! eaheahehaeha
    *******!!!1.... tu q fez?!?!?!?!??!?!?! Véio tá coisa FINA... perfeitaaaa!!!

    Se foi vc que fez... e quizer.... posso ver com o pessoal de colocar no site principal aqui do adrena!!!
    ae velhim.... vou ver hoje!!!!..... ontme fikei fora de casa a noite toda!!! te confirmo hoje depois do Ingreisss!!! ehheaheaheahea
    ha no mesmo dia q vc me mandou
    vai ver tua caixa tava lotada ;D

    bao em todo caso ainda estao aqui os jogos, qualquer coisa tamos ai
    vlw pela ajuda
    abraço
    hahahahha vou testar essa config!!

    CCom relação a ruidos.... num percebi aqui.... pelo menos no PS3.. a imagem é LIMPA!!!... só GTa4 e killzone2 q tem os graficos nesse estilo mais "sujo" .... mas os outros jogos.. são limpos...

    Já nos canais... realmente.... tem canal de TV q parece transmissão via internet aeheaheahehahea até aparece uns quadrados haeeh
    tipo os mosaicos de Dvix saca?!?! eahehahea agora é o q vc flw.. tem outros canais q ficam lindos mesmo!! (agora quero arrancar da NET o cabo componente!! ehaeah)


    Blz cara... só avisa tudo para já ir planejando..... mas já vou falar com a patroa para nós separarmos o sabado para "visita" heaheaheaheaha
    *******.. é o C3 ou o 306???

    Meu se livra do carro pega o $$$ do seguro e compra outro.... na certa isso é URUCA... e TB vão clonar a placa!!! já fez BO e tudo mais?!
    HEAEAEHAAHEHEA Bunda azul.... só se for a sua hheaheaheh (nem lembrava mais do jogo... foi do meu primeiro PSP) PQP Roubaram placa?!?!?! heaheahaheahea AI eles roubam isso?? Aqui eles roubam o carro inteiro ehaeaheahhehea!!

    Blz só num esquece de avisa ehehaehaheaheahea!!! sabe como é né?!? sou muito importante, realizo inumeras transações bancarias etc.
    ae velhim.. quando conseguir ir no Bank.. avisa ae ;) para eu passar o $$ pra momy!!!

    PS= proximo encontro casa do polenboy PIZZADA! heahaeheah
    O problema que o fratini sumiu, nao conseguir entrar em contato com eles dos jogos, e eu to na correria tbm hehe fica complicado.
    Desculpe pisar na bola brother. t+
    o loko....com 2 kits agente faz a orquestra band.......e para de dizer que é seu kit....pq agora vai ser meu ...ahuahauaha
    opre....blllzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...........já to pegando o rock band 2...o ac/dc...o guitar hero...todos
    .....ce pá até o high school musical..hauhaUHUHAUAHUAHUAHAuhuhauahuah
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo