Dj_Beramar
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • mano to pensando em me mudar pra CTBA, ae queria uma help seu pra procurar um lugar massa ae pra mim... alugar e tals... tem como?
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso de todos os itens do anúncio.
    Olá, estou interessado na sua VGA caso os outros usuários não fechem a compra :D
    Me adiciona no msn pra gente conversar melhor: matcheus@hotmail.com
    []s
    Olá
    se vc estiver ainda interessado numa Audigy SE box, eu estou vendendo a minha... 65 contos + frete. essa placa é original, vai na caixa com os acessórios e até o adesivo que vem com ela... eu comprei essa placa no site hardstore, mais ou menos 1 ano atrás.
    Eu estou vendendo ela pq peguei uma mobo ECS 780, e o som dessa mobo é bom, então não preciso mais da placa de som, q eu usava numa mobo m2n-e sli q tem um som onboard ruim..
    o meu cep é o 05361-020
    abraços
    ps: em são paulo - capital eu entrego em mãos a placa, ok?
    Ola estou com o mesmo problema que voce referente a placa m3a78
    voce comseguiu resolver ???? muito obrigado !
    ai cara, eu tenho um phenom 9950, a clock original de fabrica ah 2.6 gh/z, i percebi q o teu 9850 ta a 3,06gh/z, cara, ñ tenho muita noção de over, poderia me ajuda, add no msn se possivel magnata.765@hotmail.com
    Brother me add no MSN ai, tenho uma GA-MA78GM-S2H com 2 meses de uso em perfeito estado e com um excelente video On.

    jonyshakur@hotmail.com

    Abraço!

    =]
    P
    Qual o tempo de uso da HD 4850?
    Opa, então DJ não rola, consigo uma HD4850 nova por 420,00. Fica para próxima.
    Opa, mals a demora.

    O que eu fazia era desligar o modem do virtua e mudar o Mac do meu router wi-fi, ficava fazendo isso até voltar ao normal. As vezes pegava de primeira, mas na maioria tinha que tentar várias vezes. Enche o saco isso!
    Tem fila na vga??
    Ela tem qto tempo de uso?? Ainda tem NF?? Qual o frete dela para 62011-230?? vlw :)
    Amigo, não estamos mais alterando títulos, somente para preço, dê uma lida nas regras.


    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo