Gustavo MPO
Pontuação de Reações
7

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Blz,vc tem uma 790i Ultra SLI ?
    Tenho uma p5q3 deluxe e estou querendo trocar por essa ,ela e boa?
    Olá Gustavo, tem como você adicionar um ponto de referência no meu perfil aqui para facilitar uma futura negociação minha aqui no fórum?

    Abraço.
    Olá camarada!...

    ...estou aqui novamente para avizar que o DVD do CoH já chegou e se encontra em perfeita condições de funcionamento, e agradeço por embalar daquela forma como eu lhe pedir (como eu imaginava, a patrôa abriu o envelope quando chegou pelo correio mas desistiu quando viu o segundo envelope todo enrolado com fita, até agora ela pensa que é um DVD do Ubuntu).
    Mais uma vez agradeço a você pela negociação e até breve(quem sabe outra compra ou venda).

    Até qualquer dia!!
    Olá colega, o Company of Heroes já foi vendido?
    tenho interese neste jogo ele vem com os três DVD's! qual quer coisa me manda um MP dizendo quanto da o frete p'ra Recife, CEP 50810-610 e como efetuo o pagamento.
    Aguardo sua resposta.
    Olá, não estamos mais efetuando troca de títulos, dê uma lida nas regras.

    Abraço
    Gustavo,
    O caso do Carlos MEP se a gente não conseguir dessa vez eu vou mandar uma MP para ele sugerindo que ele mande o log do hijackthis para o Linha Defensiva, inclusive o MR WOLF dá suporte lá também. Acho que esse caso está além das nossas "forças". Realmente o Mr Wolf não podia ter se ausentado sem antes ter resolvido o caso dele. É que o Carlos MEP entra mais de tarde e às vezes a gente manda a pessoa fazer um procedimento e postar outro log e às vezes a pessoa demora a mandar o log. Nos meus casos de vírus eu removia com ELE quase no mesmo dia porque de madrugada ficava até tardão mandando mensagens. Mas é assim mesmo. Espero que ele volte logo.
    Abração e vamos trabalhar!
    hehehhehe
    ow cara, aquela tv de lcd que vc falo, eu tenho uma. que hd usb tem que compra pra pega os vídeos gravados nela? usei um case com hd de notebook e num vai to achando que é hd usb mesmo tipo iomega, vc sabe alguma coisa?
    Esse processador tem qnto tempo de uso?da pra fazer em 2x?qnto fica o frete para cep52041-040?abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo