Lcc
Pontuação de Reações
69

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Hom, nao sei se tem loja física.. mas sempre vejo ele falando que entrega jogo no shopping de interlagos eu acho... deduzi que seria uma loja ehuiehiuee.
    Mas se quiser te passo o contato com o dono, caso nao tenha achado no site.
    fala ae brother me dá as dicas ae .... eu to meio assim com o lugar q achei a doguinha
    Deve ter sido cara...se foi o Guilherme Martins q te add e te deu o convite no orkut..foi eu sim. Valeu!
    Ganho o dobro de pontos
    Login: 2 (sendo z-list 4)
    Dailies: 2 (sendo z-list 4)
    Amigos: 2 (sendo z-list 4)
    M
    Eu não modero as áreas de jogos.

    Envie um Bad Report que os moderadores da área tomam as providências.

    []'s
    com certeza, comprei barato e chegou direitinho.
    pena que paguei imposto.

    usei paypal pra pagar
    paguei 69,90, mas só saiu em Pré-Venda na Shop Timão.
    um amigo meu até tentou procurar pra comprar essa semana e não tem em loja nenhuma.
    Cara... vc tem que selecionar 480p... vai poder jogar tranquilo... nao vai ficar maravilhoso... mas da pra jogar de boa... 480p ou 480i tenta os 2 ai
    Cara, tenho quase certeza que não é possível jogar vc, + seu irmão contra outros na internet no PES2009.
    Tem vários jogos demo que dá pra jogar de 2... tem alguns até legais que dá algumas horas de diversão. Alguns que lembro agora: MotorStorm PacificRift, UFC 2009 que acabou de sair, FIFA 2009, Resident Evil 5 (coop), Soul Calibur (luta).
    Então o GP4 tem vários mods pra baixar de graça na net, é só procurar. Tb altera o som dos motores e nomes e tals. Da pra configurar muitas coisas no carro, como se fosse real mesmo, inclusive é bom baixar os setups já prontos da net, pq é muita coisa rsrsrs. Eu não jogava há muito tempo, adoro o game. :D
    Opa blz?? a minha eh a normal mesmo! nao eh a Edição limitada nao!..se nao me engano as Edição limitada so tem pretas com fibra de carbono nas laterais algo assim hehehe!...paguei 8.800 nela 2008, mas era usada...mas jah vi no jornal que nova tah 9.600 heheh vale a pena...flwww
    cara onde voce conseguiui o MOTORM4X? tava louco atrás desse jogo a uns meses atras, visitando o site SEMANALMENTE e nada de novidades, tanto que desisti..
    entra em contato comigo, to curioso! abração
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo