metroidao
Pontuação de Reações
250

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Vi voce falando num post sobre 790i http://www.adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/289595-evga-nforce-790i-ultra-com-erro-2.html e eu tenho uma 790i que está semelhante a esta, só que a minha é o seguinte.

    Ela liga, chega a carregar o windows e depois desliga, dae o FF fica ligado direto sem ligar normal e com a luz vermelha acesa.

    CONFIG_ Gab: CM 690 / Mobo: EVGA 790i ULTRA SLI/ GPU: EVGA 9800GTX+/ Proc: Core 2 Duo E8400 @ 3.0GHz/ Memos: 4GB DDR3 Corsair XMS3 @ 1333Mhz/ Monitor: LG 23º Black Piano/ Font: Corsair - 950TX / HD: Seagate 250Gb/ Mouse: Logitech MX-518/ Fone: Plantronics AUDIO-90/ SO: Windows 7 ULTIMATE 64 Bits

    e'mail. antonio.begot@hotmail.com

    PReciso muito de uma ajuda parceiro!!!! to sem pC =((
    achei um patch que me permitiu faze oque quero, agora consigo, pelo proprio area de trabalho remota do windows. entra remota mente no meu pc se derrubar o usuario que esta logado, quem precisa é só me adiciona no msn que eu mando...., pois não lembro o link que peguei.....

    se vc tiver o arquivo ai....
    manda para meu email

    max.vieira@globo.com... agradeco desde ja!!!!
    Cara, te interessa uma XFX GTX 295 Dual PCB na troca pela HD5870 !?
    A 295 tem 2 dias de uso, chegou ontem do RMA, placa novinha mesmo.
    Qualquer coisa manda MP !
    Abraço !
    e aí amigo ,tudo bem?Aquele post seu embora seja antigo me chamou muita atenção(SLI de GTX 260) pois estou a fim de fazer um na plataforma 775. A mobo será a xfx 790i ultra,cpu q 9550 ,memória 4GB 1600 mhz (futuramente 8) a fonte é a mesma que a sua (excelente né?) e enfim 2 GTX 260 black edition(que me surpreendeu em desempenho por isso de eu querer um SLI).Será que conseguirei um desempenho de pelo menos 50%?A única pessoa que achei que poderia me respoder isso é vc.Um abraço.
    M
    eai cara, ainda esta vendendo a gtx 260 ??
    abraçao
    Ola. Eu tenho mais ou menos a mesma configuraçao que tu tens e pelo que sei tens o cpu a 3.6Ghz tudo em auto.
    Podes dizer-me por favor qual é a bios que estas a utilizar e se tb me podes enviar umas fotos da tua bios para eu poder ver quais as tuas configs.
    É que para o meu se tornar estavel a 3.6Ghz tenho o Vcore 1.5 e tenho tb que mexer nos lanes.
    Agradecia a tua ajuda. Obrigado.
    P
    Qual o tempo de uso do HD de 500?
    Qual versão do Alcohol você está usando, pois eu tentei instalar aqui mas fica dando pau no Vista Ulti 64bits, ele não consegue instalar o driver virtual nisso fica reiniando direto, a unica solução depois é formatar tudo!
    tenho um amigo k tem a mesma board e o mesmo processador k vc e esta com dificuldades a colocar o Q9450 a 3.6ghz estavel sera k m podes dar umas dicas pa poder dar-lhe uma mão?
    blz, boa noite
    me manda o endereço do wallpaper do seu último screenshot,
    por favor !!!
    P
    Metroidao, nas assinaturas, um espaço de linha é considerado como uma linha. Contando com o espaço que vc deu antes de escrever o restante, totalizam 6 linhas, e o permitido são 5. Ajeite lá blz :)
    Olá, amigo!

    Conseguiu aquele esquema de reinstalar o vista sem formatar?
    Abraço!

    Marcos
    Marau-RS
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo