Chaos
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Esse efeito colateral de diminuir a libido tomando anti-depressivo é permanente? Se você tomar o remédio constantemente corre o risco de ficar sem vontade de se relacionar definitivamente ou o efeito dura até que pare de tomar o medicamento?
    ein: add eu no msn plz ;-)
    bem, se vc sabe usar o uharc vc poderia me explicar como dividir em muitos arquivos menores? os conhecidos como "part"...
    obrigado
    marko_madrid@hotmail.com
    cara tenho um compaq celeron m540, tudo ok, instalei o iatkos leopard 10.5.5, instalação ok, perfeito, acabou a instalação, apareceu o vídeo de BEM VINDO... ok... porém o MOUSE PAD e o TECLADO naum funciona, mouse eu tenho um usb, mas e teclado??? eu tenho notebok, tem algum comando pra eu ativar meu teclado???

    abraços.. por favor me ajude...
    Chaos, tentei as seguintes versões no meu laptop Positivo e não consegui rodar o Mac OS X Tiger nem o Mac OS X Leopard: ChaOS 10.4.10, Kalyway 10.5.2, Jas 10.4.8 e Upchuck 10.4.9. Todas essas versões dão boot, carregam a instalação, mas no Utilitário de Disco não aparece meu disco rídigo Maxtor de 80 GB SATA de 5400 RPM. Estou fazendo download da versão iATKOS 1.0 mas acho que é velha, porém, o ChaOS mencionou no começo do tópico, e no wiki do OSX 86 um notebook da CCE tinha o mesmo processador e HD que o meu e disse que usaram essa versão, iATKOS 1.0. Então, daqui a pouco acaba o download e vou tentar instalar. Gostaria de saber se não têm nenhuma versão que rode com meu HD SATA. Meu laptop é composto por uma placa mãe Clevo, processador Intel Celeron M 1.73 Ghz, 1 GB de memória RAM, HD 80 GB SATA, placa de rede VIA Rhine integrada, placa de som e wireless Realtek e placa de vídeo integrada VIA Chrome de até 256 MB. Tentei com o disco em FAT32, FAT, NTFS, em branco e não reconhece o disco, mostra apenas o gravador de DVD. Obrigado amigo. Qualquer coisa, meu email é w.binoto@gmail.com. Fique com Deus.
    e ai cara, tudo certo?
    te mandei uma mp perguntando sobre qual loja vc costuma comprar aqueles bonecos
    agradeço se puder responder
    valeu
    A galera aqui nem fuma:



    (PALHARES como é conhecido aqui, com maços de Gudang)

    hahahahah
    Cara, meu notebook tem hd SATA e a instalação do Mac não o reconheceu na instalação. Ví na descrção do teu pc que o hd tb é SATA. Preciso do link pra baixa a msm imagem do mac que tu baixou e como sei que não podes postar o link aqui te peço o teu msn. :)
    O meu MSN é dummervaz@gmail.com
    Desde já agradeço! Vlw!!!
    hey chaos....to com um problema no mac....qria um pouco do seu conhecimento...
    se puder me dar uma luz...
    add ai dj_lucas_cave@hotmail.com
    opa chaos..tudo baum??vi q vc eh o cara aki no forum...tava precisando duma ajudinha..vou te passar meu msn sammiura@hotmail.com se puder me passe o seu por favor...
    abraxxxxx
    hey Chaos tu pode me ajudar em algumas coisinhas básicas do mac?

    meu messenger: luizalvaro@superig.com.br

    deis de já, grato!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo