MarcioTB
Pontuação de Reações
344

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Caro amigo, comprei uma Asus Striker 2 Extreme, coloquei um processador Intel Core 2 Quad Q9550 , memória DDR3 2x4gb Kingston, video GTX 285, OS - Win Vista Ultimate, quando ligo o micro, funciona sem instalar o driver de video, mas quando instalo o driver da GTX 285, ao iniciar ele trava e some o video, daí é só entrar em modo de segurança, desinstalar a placa de video, funciona tudo novamente, gostaria de obter uma ajuda, pois só comprei esta Asus para usar minha GTX 285 a até agora não pude, já estou quase desistindo desta placa e trocando, já testei vários drivers da GTX, já tentei o WIN 7, WIN XP, todos 64 Bits, e nenhum funciona, estou desesperado, me ajudem por favor, fico muito grato. Se puder me respoder meu email é elsonvieira@ig.com.br
    Deu certo sim, e no momento em que me assustei baixei a 2201 nesse pc que to usando a internet..passei pro pen drive, ai o pc da striker ligou e atualizei para a 2201 agora ta tranquilo e nao ta mais congelando....ta rodando beleza....o chipset ta em 92°....mas ta beleza...

    Nao tem problema ficar nessa faixa de temperatura nao neh?

    Valew mesmo pela ajudaa...isso tava me dando muita dor de cabeça..Mto obrigado mesmo.
    Amigo, baixei a 1701, descompactei, coloquei num pendrive que eu tinha acabado de formatar, entrei no setup, abri o ez flash, atualizou a bios normalmente...ai apareceu que foi feito e tals e que o pc ia reiniciar em 5 segundos, ai reinicio e desligo, agora mando ligar o pc e ele liga e em menos de 1 segundo ja desliga....que sera q aconteceu se tudo ocorreu com sucesso?
    Ok, obrigado pela ajuda, vou mexer no pc aqui depois te falo o que virou se deu certo.

    Valew mesmo.
    Eu to com a bios original dela...nao sei como atualizar a bios...nunca fiz isso vc pode me explicar mais ou menos??

    Eu tava usando no gabinete, ai tirei do gabinete e coloquei nakelas espumas que vem com placa mae e placa de video, caiu uns 5 graus....mas ainda faz o pc continuar travando...

    Onde arrumo a bios ai?
    Amigo....tenho uma mobo igual a sua com o seguinte sistema:

    Intel Q9300
    4GB RAM (2x2GB) Corsair Dominator 1066 Mhz
    XFX GeForce 9800GTX+

    Quando ligo o sistema ele trava...ai entro no setup onde mostra a temperatura o NB tá em 75° e o SB tá em 65° ai quando vai para o sistema a temperatura aumenta e o pc congela.

    O limite de temperatura tá para 90° , e vi num post seu aki no forum que voce disse que a sua trabalha entre 80 e 90 graus...e que o limite eh de 110 graus...

    Ja pensei em ate trocar a mobo, mas ela esta perfeita, o que tenho que fazer?

    Desabilitar os limites de temperatura ou o que voce me sugere?

    Aguardo sua resposta e agradeço desde já.

    Obrigado
    Boa noite Marcio, vou dizer o que acontece, já tentei ligar HD, Fonte, Placa de video, tudo certinho, ela liga mas não inicia, , depois eu tirei tudo e coloquei na mesa de madeira com alcochoamento de emborrachado, liguei um altofalante só pra ver se dava pelo menos um BIP, coloquei a fonte e o auxiliar, liguei logo os dois auxiliares, liguei ela com o botão da placa mesmo e a única coisa que ela faz é ligar mas não inicia, o processador esta esquentando, todos os coolers funcionam, tudo funciona mas ela não abre tela nenhuma nem BIPA, eu não sei o que fazer!!! Muita gente tem o mesmo problema mas ninguem resolve!!!
    Bom dia Marcio, gostaria que vc me ajudasse, não sei mais a quem recorer, tenho uma ASUS STRIKER II FORMULA e não consigo fazer ela funcionar, já levei a alguns amigos que trabalham com manutenção e eles sabem tanto quanto eu, comprei ela pela internet, eu nem consigo fazer ela dar qualquer bip, ela só tem ligada a fonte, a placa mãe, nem sei se o autofalante esta no lugar certo, não sei o que fazer, até ajuda do pessoal da ASUS não ajuda muito, vc pode me ajudar?
    Fala ae Marcio, blz? Vi que você manja muito da strike, to com um amigo que acabou de comprar a dele, e esta com um problema, a mobo não liga não apita, fica no visor cpu init. Segundo ele, já fez de tudo, ligou sem nada e nada de bipe, ligou fora do gabinete tb e nada. Isso aconteceu depois que o pc dele travou e ele teve que resetar. Ta com a bios 1600. Sabe de alguma possibilidade pra resolver isso? Valeu, abraço
    Boas Márcio.
    Tenho uma config de pc semelhante à tua, e gostava de saber como é que conseguiste por 4 dimms DDR2 pc8500 a funcionar a 1066 na tua asus striker 2 formula. Eu tenho uma mb dessas e 4 dimms de 1GB Kingston hyperx PC8500 CL5, mas quando coloco os 4 o oc do sli desaparece e ficam a funcionar a 800. Meto na bios os tempos, velocidade e tensão de referência das memórias e após alguns testes ... ecrã azul! Alteras-te mais algum valor da bios, tipo tensão da nb ou apenas entras-te com os valores das memórias (tensão, velocidade e tempos)? Obrigado, cps
    Ola marcio que cidade vc é, to interessado nesse QUAD, trabalha com MErcadolivre?
    Marcio, tudo joia?? deixa eu te fazer uma pergunta, tenho uma asus striker II formula e acabei de comprar um hd raptor da western digital de 150gb, e estou tendo um problema, eu conecto o hd na placa mae e ligo a bios reconhece ele blz... ai é so entrar no boot do sistema do windows tudo trava... ai reinicio e ele nao aparece mais na bios... dou um reset na bios e ele volta... ai tiro o raptor e volto o hd normal q tenho aqui, tudo normaliza... lembrando q sempre cosulto qual hd esta como primario. Tem algum massete para instalar ele??? vlw!!! e obrigado pela atençao.
    Blz Marcio??? Deixei uma mensagem sobre os testes que fiz de overclock a respeito do tópico ajuda de overclock Q9450 na 790i Ultra. Se tiver um tempinho, da uma lida la depois, quem sabe se tem alguma idéia ou dica para me passar a respeito do que escrevi la na ultima mensagem do tópico. Abraço
    Blz, Marcio?? Cara, com certeza tenho de concordar com você, estou aprendendo as manhas de overclock ainda e realmente não vou me meter com esse lance de Pencilmod, ta doido, fazer alteração de voltagem numa placa cara com essa 790i Ultra, nem a pau. Eu vou ter de me virar para conseguir fazer o overclock estável nessa mobo, uma hora eu chego la. Mas realmente fatando menos de uma semana para o meu QX9650 chegar na minha mão, eu num vou ficar quebrando a cabeça para estabilizar meu Q9450 em 3.0ghz, deixa ela em 2.66 que ta dando conta do recado, ta rodando Crysis que nem uma manteiga graças a GTX 280 em ultra high, AA4x e 1680 x 1050, com a 9800GX2 eu só me fodia, era só gargalo e lag, porque ela pede uma CPU bem mais potente, ja a GTX 280 num tem dessas. Que bom que vendi a GX2.
    Qto ao overclock do QX9650, eu realmente espero mesmo que seja mais fácil fazer overclock estável nele, porque ele é feito para isso, e custando 1.000 dólares, é bom mesmo que faça isso. Agora porque vc acha melhor mexer no FSB se ele tem o multiplicador destravado, pelo que andei lendo, é o mudança no FSB que causa instabilidade e por isso tem que alterar manualmente tudo as voltagens na Bios, o SPP, MCP, northbridge, etc e é foda de acertar se você num tem as manhas, como sou iniciante penso que talvez seja mais fácil só mexer no multi , deixaer 11 x 333 que atingo 3.6ghz, pois aí deixando o FSB em 1333 a maquina fica mais estável, e acarreta menos implicações gerais no sistema pelo que andei lendo, sendo eu iniciante no assunto. E talvez ate dê para deixar as voltagens no Auto, ou talvez tenha que estabilizar só o Vcore, sem mexer com o resto de voltagens, mas só alguem que tem esse CPU e essa mobo pode me clarear essas informações. Mas penso tbm que como memórias dão dor de cabeça fazer overclock, e as minhas são por padrão 1333mhz, o ideal seria deixar meu QX9650 que tbm é 1333mhz, tudo Linked e Synch, pois isso acarreta menos stress no sistema, e aí só mexo no multi para fazer o overclock de 3.6ghz. Você num acha que faz mais sentido eu tentar assim, do que mexer com FSB e deixar unlinked??? Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo