Finalshare
Pontuação de Reações
361

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde. Para que seu tópico seja liberado, favor enviar nota/recibo/invoice de todos itens com 4 meses ou menos de uso. obrigado
    lembra de mim man? hsuahusahusa vi que você curtiu um post da 1060 que eu ia curtir.
    IceD2012
    IceD2012
    tinha estudado contigo(não tenho ctz se estudei, minha memória é falha tbm kkk), tinha visitado até sua casa uma vez, na 8º série. Fiquei só uns 3 meses +/-
    Finalshare
    Finalshare
    maycon? kkkk
    IceD2012
    IceD2012
    não, brasília q o pessoal me chamava ai kkkkk
    Tu chegou a estudar na escola q era na frente do prédio?
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua ASSINATURA o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    cara acho que você não viu lá no seu tópico de venda, mas me coloco na fila do kit sleeved da nzxt.
    Se o cara não fez o depósito ontem...
    Valeu :joia:
    Na diferença de 120Hz para 144Hz nenhuma,mas de 23.6 pol para 27 senti diferença enorme.
    Sua caixa de mensagens está cheia. Mas quanto ao que você falou, não tem problema nenhum pra mim em esperar, eu vou ficar com a criança. xD
    Fala ai amigo bom dia
    o site da loja é esse
    https://loja.queropreco.com/

    Loja muito boa, de confiança, emitem nota fiscal, tudo direitinho, garantia e pá.
    qualquer um desconto fala cmg que eu falo com o vendedor que já é meu conhecido há um tempo.
    M
    Criar uma situação dessas no fórum é totalmente desnecessário.

    Já fechei o outro tópico justamente por causa disso e, mesmo depois de eu ter explicado as razões, você abre um tópico com o intuito de causar mais confusão ainda!

    Mereceu a infração, sim.

    []'s
    olá Gian, não sei como funciona esse fórum, eu gostaria de enviar uma MP p vc, e vou colocar aqui. é o seguinte, vi num tópico vc dizer para um usuário que tem o gabinete cosmos S que ele teria que tirar o fan lateral para colocar um certo cooler (não lembro qual). eu também comprei um cosmos S, e pretendo colocar um cooler Akasa Nero, vc sabe se esse cooler também vai me obrigar à tirar o fan lateral? e se vai, qual seria o melhor cooler que não precise retirar esse fan? agradeço suas dicas.. um abraço.
    Tenho sim. Só não sei se é 47 dB(A) o que consta nas especificações.
    Mas, eu não me incomodo muito com barulho de fan, então não aconselharia levar minha opinião como definitiva. Ele em velocidade máxima faz um barulho razoável sim, mas só uso em full mesmo em dias muito quentes e tal, senão fica no mínimo com o controlador dele e fica bem silencioso. É forte o bicho. Dá uma surra nesses CM de "90CFM"!!!
    P
    Arrume sua assinatura para o limite permitido: 5 linhas. Espaço conta como linha também.
    Arriscadíssimo...
    Comprei uma p6t de luxe e veio so a plca...nem cabo sata mandaram...veio numa caixa branca...
    Comprei outra placa mae e tava com capacitor solto e chiando muito...
    Mas comprei uma biostar e veio como se fosse zero...
    Eu nao arrisco mais...a politica de troca e de 15 dias...se gosta de loteria compra...rsrsrs
    Gian, pedimos que retire de sua assinatura a venda colocado.

    Caso a mesma ficar no prazo de 48Horas, o mesmo poderar levar banimento.
    E possivel sim , so nao me recordo muito bem como e feito.

    Lembro que tera que ligar um fil da outra fonte na linha 12 e ira funcionar perfeitamente.

    Agora se o gabinete for grande da pra deixar a fonte secundaria dentro caso contrario deixe do lado de fora.
    Seu tópico não foi liberado pois não está de acordo com as regras.

    :: Criando Novo Tópico :: *** LEIA ANTES DE POSTAR *** - Fórum Adrenaline


    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo