João Paulo
Pontuação de Reações
209

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • po, monta um amd usado, peguei esse X4 no bazar por 215 reais, faz OC até 4.0, cavalo, uma mobo se nao paga nem 250 conto.
    João Paulo
    João Paulo
    Será que ainda é uma opção boa?
    Ta abusadinho hein, eu te matei umas par de vez tambem hein haeIUhaeUIaeHaeuiHui pelo menos umas 3~4

    Se eu jogasse com 30 fps constante se ia ver o estrago :fuckyeah:
    :fun:

    Verdade, conquest é bem mais legal, costumo jgoar num server de 64 players que roda só os mapas antigos ( karkand, sharqi, gulf e wake )

    Esse map de hoje nunca tinha jogado. Só não tirei SS das vezes que ti matei pq tava jogando no LOW e tava muito feio o grafico :feelbad:
    Po biba, tava daora, mas o BF3 travou, altos over no processador :haha:

    Depois eu te owno denovo :fun:
    P
    Então vc esteve reparando esse tempo todo hein :trollface:



    Sei lá cara...:poker:
    haEUhAEUIahEIUheAUI sabia lazarento, só assim pra chamar de amigo hAEUIHiaeuHuiAEHeuiAHuAEIHaeuihauei :lol:

    Amanha é o dia de tomar umas, feriadão no meio da semana vai ser uma benção
    P
    Eu saquei ô, só que tinha que zuar um pouco :p
    P
    Então quer dizer que o sr. anda me espionando né?


    A pena pra quem investiga um agente federal é muito muito severa, pode se preparar :ranting3:









    :fun:



    Vou falar pra um admin mudar seu nick de novo pra Yang Xangai, fica mais fácil pra te zuar ehauhauhauahuaha :p
    também não :p
    acho que só tinha disponivel no dia mesmo ;O
    joão me desculpe encomodá-lo, juro que será a ultima pergunta de hoje... hehe! Cara como faço pra limpar o PC, meu cooler, minha gpu e minha placa mãe estão mto empoeiradas, como posso limpar?? Obrigado!
    cara, esclarecendo a MP, Ali no final fui um pouco confuso ao falar, o que queria saber é se tem importancia a ordem de encaixe dos plugs 6 pinos? existe ordem ou tanto faz? e a outra pergunta seria se eu posso usar os dois cabos seis pinos que estão conectados na HD2900 na HD5850? vlw cara e desculpa pela confusão!
    P
    O tópico de SS não é lugar praquilo Yangito :p
    Yang, preciso de ajuda para escrever um texto em inglês para a steam (roubaram minha conta), podes me ajudar??
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo