T
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • kara por favor me manda o link da revista gamers book... e me diz uma coisa se conseguiu melhorar as texturas usando o windows vista?// to usanod o vista consegui instala e tudo soh nao consigo deixar ele em alta resolucao.. valeu... kualker coisa cr.weber@hotmail.com meu msn fiko online todo dia o dia todo ... abs... e se precisar de ajuda sobre o jogo (caso vc nao saiba) posso te ajudar.. ja zerei ele no play uma vez i eu inclusive tinha a revista e tudo mas fui roubado e levaram ela.. vlw
    Nossa cara, massa demais
    Valeu pelo link da revista, agora eu tomo coragem e zero de novo, mas 100% haUAhUA
    Abraços
    kara tava olhando o topio sobre FF7 e vi q vc falou sobre um site q tem o download da revista Gamers Book.. eu tinha ela mas quando assaltaram minha casa levaram o jogo (original) e a revista eh claro foi junto.. dps disso mandei email pra editora e tudo mais.. nunca me responderam i eu nunca axei ela... (realmente akilo era precioso pra mim) enfim tem como vc passar o link??? to tentando instala o jogo aki no Windows Vista... agradeço desde ja.. abraços
    eae...Te achei no forum sobre o Pcsx2 to com um problema aqui no emulador...ele não ta achando a Bios...se der pra ti me enviar ela...vi q tu mandou pra um carinha lá...se pussivel mandar por e-mail é até melhor...darkly_secret@hotmail.com

    Vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo