• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

N
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • olá, viu seu anuncio no Hardmob, mais estou mandando mp por aqui que sou registrado de uma proposta!

    que fazer uma trocas dessas peças suas:

    Processador E6600 BOX
    Placa mãe Asus P5k Premium wifi BP BOX
    Kit 2x1gb Gskill 2GBHZ BOX
    Vga ECS 8800gt 512 mb (com accelero s1) BOX

    por um Xbox 360 Completo
    Xbox 360 + hd 20gb + cabo video componente + cabo Vga para ligar em monitor de PC + headset + fonte original 110v + 2 controles wifi + 7 jogos (Street Fighter IV, Resident Evil 5, Farcry 2, PES 2009, Call of Duty 5, Dead Space e Assasins Creed)

    Ele está destravado, roda todos jogos atuais sem precisar modificar nada, está com mod de 12v nas ventuínhas, ele é bem frio, nunca se quer deu sinal de 3RLs, show de bola mesmo, roda tudo que é novo e não precisa ficar atualizando para jogar igual se precisa em PC.

    se por eventualidade aceitar, entra em contato pelo msn ou responde essa MP

    jackson_ps2@hotmail.com

    Grande Abraço.
    Jackson
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo