TuK
Pontuação de Reações
80

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia oclega sobre seu monitor bem, possuo problema igual. o que fez, caso vez para resolver?
    abc
    TuK
    TuK
    Bom dia. Qual problema você está se referindo? abs.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado favor me apresentar por MP cópia do documento de compra. Obrigado.
    Seu tópico não foi aprovado porque você não tem o tempo mínimo de posse (3 meses) da 560ti.
    dae grande instalei o f1 2010
    mas qria tirar uma duvida onde encontro a opção pra mudar a resolução,pois qria rodar na resolução full hd?
    to perdido aki se puder ajudar ficaria grato
    Nobre colega, tenho uma HD5850 Xfx, coloquei uma bios da 5870, indo do clock padrão para 850/1200 aparentemente deu tudo certo na mairioria absoluta dos jogos e benchmarking, contudo no jogo Street Fighiter 4 notei uma bolinhas escuras e desconfiei que fosse alguma coisa relacionada a Vcore. Instalei o Afterburner e add um pouquinho a mais de Vcore, fincando otimo a estabilidade. O que gostaria de saber se é possivel eu aumentar o vcore no bios Mod, usando o RBE? Pois, as vezes que tentei com as bios mais novas da HD5870 com clocks e vc alem do padrão, ex: Vcore 1.165, minha não aceitou o bios mod via pendrive, dando o transtorno de ter que regredi a bios anterior usando um placa de video pci. Me add dimfb2004@hotmail.com, fica mais facil você me ajudar.
    vou tentar algo aqui, pq minha mobo eh onboard dai uso o Q6600 333*9

    vou colocar as memorias 1000 pra ver oq dá
    P
    Vc precisa ter 400 posts pra poder vender no forum; leia as novas regras dos Classificados.
    cara, desculpa a invasão, tenho uma pergunta, as suas memo tem dissipador de calor?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo