Paradise Lost
Pontuação de Reações
2,724

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E ai velho, blz?? Conseguiu resolver o problema da mensagem do HDD Smart (Self Monitoring Analysis and Reporting Technology) que tem que apertar F1 quando liga o PC?? Se ainda não, te explico o esquema... é bem simples!
    Irmão, pra cata uma dessa a 850 só la fora né? Tem como trazer e não morrer em milhares de reais em impostos, porque a gente vê nego mandando por ai, mas confiável e já testado ainda não vi, tem uma luz ae nesse caso irmao!?
    P
    Já aconteceu isso comigo de corromper o save; eu havia salvado no meio da fase, e ele não aceitava carregar de onde eu estava. Tive que começar a fase de novo e dar um novo save.
    Olá amigo Paradise!!!

    Cara, sua oferta é bem legal, mas como vc deve ter lido, ja estou montando outra máquina, aqui ja tenho Mobo, Gabinete, Cooler,VGA e acabei de adquirir uma fonte, agradeço rua oferta, mas como estou juntando grana para comprar um core2quad, por enquanto não tem como eu comprar o teu X2, mas quando terminar de monatr a máquina nova estou pensando e dar um gaz novo a esse PC, talvez não com uma 9600GT mais estou pensando em por uma 8600GT e antes quem sabe eu não compre um X2 para ele, mas não quero empatar sua venda, se até lá vc não tiver vendido, talvez fechamos negocio ;)
    oi, vc sabe alguma loja boa aonde eu possa comprar uma 8800GT 512Mb? Sou novo no forum... vlws cara ^^ abracos
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo