• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Velho, isso é o mínimo, não fiz nada demais, afinal não custa nada ajudar o outro quando ele precisa
    é, fiz uns testes no contador e realmente não contou como voto... mas pelo menos upa o teu tópico :D
    Sem problemas, pode contar comigo, vou repassar a mensagem e o vídeo...
    abraços
    Não precisa explicar. Não me custou nada, abraços e boa sorte !
    sim sim, nas 5 estrelas ali do vídeo... votei da primeira vez e agora consegui votar novamente com a mesma conta :p
    Blz brother, pode deixar que divulgo para os meus conhecidos, mais uma vez, boa sorte.

    Abraço!
    Poxa obrigado eu ja me decidi, vou esperar um contato de aviso de permissão, se eles me pedirem para escolher eu certamente vou escolher o GERAl até porque voce me disse sobre o movimento!

    Obrigado não me esquece ok!!!

    Sua ajuda é muito importante e obrigado pelas dicas!
    Cara, dai é vc quem sabe.

    No papo cabeça não é permitido flood, então o caso será levado mais a sério, porém o movimento é menor.

    Já no geral o movimento é maior, e por ser permitido flood, nego pode avacalhar o tópico.

    :wave:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo