blakill
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • vlw

    brigadaoo
    espero valer a pena essa 4870
    as ati o preço ta bem mais em conta, uma gtx 260 bem acima, e com desempenho inferior
    vc deixar para fazer esse over quando chegar a placa de video,
    agora fico retado que muitos com essa mesma mobo e processador colocam em 3.6 sme precisar alterar nem a voltagem

    vlwzz
    Aí cara, eu segui este passo-a-passo mas não deu certo. Na pasta cv.09 do Burgum 0.60 não aparecem arquivos com os bin .414,416,421,423,428,430,435,437,442,444,449,451 (os quais baixei), para substituir. Já que não podia substituir, tentei apenas colar os arquivos, porém não da certo, pois os estádios continuam os mesmos anteriores. Como saio desta?
    Abcs.
    vlw!!

    agora em termo de desempenho
    a 4870 vale a pena?

    fiz um over no 8400, deixei 3.6, funcionou bem
    mais depois de uma hora o pc reiniciou sozinho,
    ai coloquei a voltagem para 1.3 e o orthos encontrou erro
    e depois reinicou o tempo todo, deu trabalho pra resetar a bios
    tem alguma dica para um over de leve?

    vlwz
    Fala camarada, tranquilo?
    Pode me dizer o seguinte: como faço para incluir no burgum 0.60 um estádio o qual baixei em um site pes2009, qual pasta/arquivo eu substituo/altero? Eu gostaria em trocar um daqueles estádios desinteressantes como o "Rasunda" por este que baixei.
    Abraço
    vlw
    vejo muitas pessoas falarem mal ai fico na duvida
    outra pergunta, kkkk
    ela possui 1 cabo pci-e que divide em 2, eh seguro ligar esses 2 cabos na 4870?
    ou eh melhor ligar so um e o outro usar pelo adaptador?
    para n sobrecarregar um so?

    tentei fazer over no meu processador mais n consegui estavel nem com 3.6
    depois de mais de uma hora de uso ele reiniciou sozinho, e as temperaturas nem mudaram.

    vlwz
    andei vendo ums post seu falando sobre a huntkey 550w
    tenho um pc:
    core 2 duo 8400
    ga-p35-ds3
    hd 250
    2g de ram to usando uma 8600gts e estou querendo colocar uma hd4870, vi muitas pessoas falando mal da fonte, vc que esta usando na pratica o que diz da fonte? guenta?
    o meu modelo eh a v-power 550w

    vlwz
    Fala filho, tranquilidade? Escuta, eu tenho usado o Burgum Patch 0.60, pois acho o Gaming Access Patch Community excelente, mas as caracterísitcas de meu pc não suportam o peso do patch. O Burgum funciona muito bem, é bem mais leve e não me dá nenhum problema. Só tem uma questão: eu queria saber como faço no Game Graphic Studio para substituir um determinado arquivo .bin, de uniforme, pois no Burgum 0.60 não existe pasta para os times italianos na GDB. Eu tenho os kits que quero implantar, já disponiveis no meu pc, só que em formato PNG (Portable Networks Graphics). Eu tenho como converter isto para arquivo .bin? Já encontrei no GGS, na pasta cv.06 os arquivos .bin que quero trocar.
    Fala aí, filho, tranquilo? Faz muito tempo que não entro no fórum. Você poderia me dizer como faço para instalar algumas faces que baixei do gaming access mas não consigo instalar? Um abraço.
    Aí cara, instalei o G.A Patch Community 2.5 Full e achei perfeito. Todo atualizado, uniformes impecáveis screens show de bola e incluindo times brasileiros. No entanto, apesar de ser excepcional, deixa o jogo muito lento, infelizmente. Provavelmente, devido as características do meu monitor, que possui a seguinte configuração:
    Pentium IV; 2 gb ram; Placa Geforce 8.600 GT (256); monitor Samsung Sync Master 740 B Plus (17")
    Sabe como de alguma maneira, exceto, interferindo na qualidade de imagem no Settings (porque a resolução para mim é fundamental) eu posso resolver esta lentidão?
    Abraço.
    Postado originalmente por blakill Ver Mensagens
    Tem o Assemble patch,acho q v6 a mais atual, ta com tudo atuazlizado e com todos os times com uniformes e patrocinios.Tem pra download na gammingacess.To usando ele aq e ta perfeito.

    Aí, cara, eu baixei este patch no Gaming Access (versão v6 - a mais atual). Durante a descompressão, apareceu o nome de todos os arquivos, com kits, números e fontes. Porém, não consegui instalar o patch. Como você já é usuário, lhe peço uma dica detalhada de como instalar (visto que não entendo muito, é a 1ª vez que instalo um patch).
    Outra coisa: este patch mantém as ligas francesa, holandesa e italiana originais e ainda corrige emblemas, uniformes e nome dos clubes espanhóis e ingleses e ainda acrescenta a liga alemã. Se realmente for isso, é show de bola.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo