C
Pontuação de Reações
391

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Você aceita um AKG K240S no HD 518 do ML? Posso acertar alguma volta se der certo.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Pow Crookshank, acabei de comprar o seu último Samson Go Mic pelo ML, se soubesse que era você o vendedor tinha comprado aqui pelo Adrenaline!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Croock, gostaria de conversar contigo referente a uma futura compra, estou querendo comprar um Shure 440+Asus Xonar u3(após resolução de algumas duvidas) e zalman mic, gostaria que me adicionasse no skype: efradique ou podemos conversar por pm aqui no forum.
    Boa noite, você que tá vendendo zalman mic ? Sr.Lord_Of_Light recomendou você, qnto tá ? Valeeu
    Hum, muito obrigado amigo, pelo jeito vou esperar o K81DJ mesmo, pois o XB da sony é uma queda livre partindo dos graves até os agudos, muitos graves, exatamente o contrário do que eu procuro. Desculpe perguntar, mas você teria idéia de mais ou menos quanto o AKG irá custar?
    Amigo, seria só esse modelo (K81DJ) que estaria para chegar, certo? E sobre IEM's, qual você tem/teria para chegar? Eu tava interessado no SE215, mas vi que os agudos dele não são bons, e que o grave é proeminente demais, portanto, para mim que escuto 98% metal, não seria bom. Ou eu posso estar errado, não sei.
    Aguardo resposta. Abraço!
    Amigo crookshank, visito o seu blog ear sweet e gosto muito dele, e vejo que você também vende produtos no mercado livre. Não sei se aqui é o melhor lugar para te perguntar isso, mas você por acaso teria a intenção de trazer um K414p ou um K430/450 ou algum fone do tipo? To interessado em adquirir um, mas os outros vendedores estão cobrando 180 reais... e o KossPP não serve pra mim, teria que ser um fone fechado. Aguardo sua resposta amigo, valeu!
    Sem problemas. Até mais tarde eu decido o que vou fazer!
    De qualquer forma, o AD500 é melhor que um Corsair Vengeance 1300 ? Koss Porta Pro ? Koss KSC75 ? (em músicas, filmes e jogos)

    Caso seja, é quase certo que irei comprar ele mesmo.
    Sim amigo, eu que perguntei do AD500 no Mercado Livre. ArthurGarcia22 sou eu! Vou ver se compro esse fone fone urgente! Gostei mutio dele, espero que ele supra minha necessidades também para músicas e filmes. O que vc acha ?

    Outra coisa, você aceita um AKG K450 com 7 dias de uso como parte do pagamento ? No caso, ele abateria por volta de R$200,00.

    Abraços
    Alguma coisa na sua loja, amigo ? Estou querendo um headphone (jogos, músicas e filmes). Tem que ser CONFORTÁVEL. Não pretendo gastar mais que R$400 parcelados. Eu queria mesmo o AD700, mas não consigo encontrá-lo a esse preço.

    Abraços
    Opa, estou com sorte.

    Você disse que está com um HD 600, né? Isso demonstra que gosta de fones abertos, assim como o Akg Quincy Jones. Isso é preferência mesmo?

    Nessa mesma faixa de preço o Shure 440 é uma boa opção, estou decidindo entre os dois fones.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de posse do fone.
    P
    Todo tópico de vendas inativo por mais de 30 dias é fechado automaticamente por uma função do fórum. Vc abandonou seu tópico de vendas, com o último post em setembro, por isso ele foi fechado.
    Crookshank, e aí, bastante tempo depois, vocë continua com a mesma opiniáo sobre o mini amplificador com tripath ta2020? tö pensando em botar 4 dele no carro após o crossover em um sistema de 4 vias, o que tú acha?
    É voce que tem um rackzinho bem simples, um preto, que usa pra colocar o G27 ?
    Se sim, se eu nao estiver enganado (rs) poderia me falar onde comprou ? =(

    thanks !
    Crook, apareceu aí minha resposta da sua msg? Eu cliquei enviar, mas não apareceu nada aqui e a rede aqui do serviço é meio bagunçada...
    Olá. Vi seu tópico no bazar e acabei me interessando pelo seu Sennheiser. Poderia me dizer quanto tempo de uso tem e qual o motivo da venda?

    Abraços.
    P
    Qual o tempo de uso dos fones?
    ae me adiciona no msn. sou o cara que quer comprar as caixa 5.1
    xtefanno@gmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo