Tony Montana
Pontuação de Reações
110

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Grande Tony! Rapaz, já faz séculos que eu não entro em MSN. Está tudo bem, sim, graças a Deus. Espero que com você também esteja tudo bem. Um grande abraço!
    Grande Tony!

    Quase não tenho entrado no MSN, cara.
    Ultimamente tenho jogado pouco e andado ocupado com outras coisas.

    Mas, desejo a você tudo de bom, meu amigo.
    Um abraço!
    Fala camarada. É que estou estudando pra caramba. Universidade é fogo. Mas vou tentar entrar em horário nobre hehe.

    Abraços...

    Ronaldo...
    Opa montana, um prazer falar contigo kra.
    Aki vi q vc ta vendendo sua huntkey, me diz uma coisa vc usavaea na sua antiga hd4870? é q tenho uma = e to com um certo receio d ligar ela aki na minha hd3870x2 , mais uma coisa vc sabe se cooler ligado na mobo ou direto na fonte influencia na potencia dela para suprir os hardwares?

    agradeço a sua atençao kra, tenha um bom dia e fique com DEus
    Já conquistei todas as ilhas só falta uma missão em Nort beach aonde tem que matar o apostador que está dirigindo o carro sem destruir o problema é que o cara não morre já descarreguei a metralhadora nele até sem a porta e o bixo não morre e carro acaba explodindo.
    Você conseguiu passar dessa missão pois só falta esse e depois de ter dominado todas deve matar o chefão mafioso,ou quem tiver o save depois de ter conquistado as ilhas também serve.
    HEUAHeuahe
    Tb comecei uma correria nova.....antes tinha tirado umas semanas de folga, mas agora....
    XD
    Ae, temos q marcar um MP mesmo brother.....no msn a gente combina!
    abraço irmão!
    HEhehe
    Mesma coisa aqui brother, chego em casa e só quero deitar!
    Tenso!
    Mas ae, tá se desfazendo da P5N-E SLi? pq?
    No mais, flw brother, hj dou uma aparecida no msn!
    XD
    abração!
    Grande Albert!
    Mó correria aqui brother.....provas + provas!!!!
    Mas blz, já tá acabando!...ufa!
    XD
    Mas ae, o q tem jogado mais?
    Abração veio!!!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo