Keed Jamaica
Pontuação de Reações
262

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Colega, jamais poste cupons colab no for sale. É terminantemente proibido e passível de banimento total da sessão por 2 semanas.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso da cpu.
    qual e a tua cara?
    tenho toda nossa conversa gravada aki,q q tu ta ganhando pra mentir no forum?
    nunca negociei velox contigo,eu ia negociar so q nao negociei,alias velox vc poderia cortar caso nao paga-se,q direito tu tem pra falar algo?

    vc pode ser denunciado tb na oi velox.
    Olá, Kid Jamaica!
    Moro em Pernambuco, quanto você cobra para fazer os upgrade de velox?
    minha net é 300k, e minha lnha suporta "penas" 1MB, quanto é para aumentar para 4MB?
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum.
    Ola amigo li alguma de suas msg , gostaria de saber oq ue voce pode fazer por min ? tem msn ou algum email no qual agente possa conversar ? meu velox ta 512 kb queria aumentar mas a Oi fala que nao tem como , e ve tb a questao do preco .
    Keed Jamaica, estou pagando o velox 2 megas aqui no Rio de Janeiro e queria saber quanto tu me cobraria para me passar pra 4 megas?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo