ArmaholicBR
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    ArmaholicBR blz?
    eu comprei recentemente o DCS a-10 e estou juntando material para aprender de maneira bem clara.
    Eu ja tenho o manual oficial em ingles do simulador, e vi que você tem algum material traduzido.
    poderia me passar?
    sboorbou@hotmail.com
    todas as dicas, videos, manuais etc que você tiver em nossa lingua eu gostaria de dar uma olhada.

    eu procurei no youtube algum material, mas percebi que a maioria dos videos o pessoa fala "aperta esse botão", mas não explica o que é o botão, nem o que ele faz... eu queria aprender a usar o a-10 mesmo, saber o que e por que fazer... xD
    se souber de material assim, ficaria muito grato
    ArmaholicBR blz?
    eu comprei recentemente o DCS a-10 e estou juntando material para aprender de maneira bem clara.
    Eu ja tenho o manual oficial em ingles do simulador, e vi que você tem algum material traduzido.
    poderia me passar?
    sboorbou@hotmail.com
    todas as dicas, videos, manuais etc que você tiver em nossa lingua eu gostaria de dar uma olhada.

    eu procurei no youtube algum material, mas percebi que a maioria dos videos o pessoa fala "aperta esse botão", mas não explica o que é o botão, nem o que ele faz... eu queria aprender a usar o a-10 mesmo, saber o que e por que fazer... xD
    se souber de material assim, ficaria muito grato
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Oi Armaholic, td bem?
    Queria antes de mais nada agradecer sua atenção. Vou aceitar a sua ajuda para copiar a imagem do disco 2. Sou um tanto leigo no assunto rsrs
    Qual é o primeiro passo?
    ainda t´s com sd Dominator? vc dá o frete PAC nesse preço 29930-520...pagamento avistinha!
    fala ae brother blz ? vc ainda possui a p5e3 ?

    caso sim tem como agente ver uma condiçao deu fechar essa mobo ?

    tenho urgencia por mobo 775 ddr3!
    ow kara..eu vi vc num topico la sobre o mercernaries..
    nao sei se eh vc q tbm tem uma radeon 4850
    eu tenho aki, ja testei drivers e tudo, mas nao tem jeito, qndo eu ativo o water efect o desempenho cai de 80 pra 15 fps ! :/
    vc conseguiu resolver ae ?!
    faloews
    Velho vi umas ss do AOC suas topico de ss, show de bola, vc joga ele online ? É bom msm o jogo vale a pena pagar mensalidade pra joga-lo ???
    vlw abrço
    Ola, tem como negociar o preço ainda?

    Tem uma identica a 530 reais com frete incluso.

    Estou bem interessado, mas estou dependendo de 1 dinheiro que entra sexta feira, que se realmente entrar, confirmo e faço deposito.

    Esta placa possui desempenho MUITO superior a uma 9600GT ou pouca coisa !?

    Abracos!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo