strikegamer
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Se alguém quiser, à noite posto meu .ini com 2 controles configurados para Dual Shock, e driver Twin USB Joystick... mas vai ser só a noite qdo eu chegar em casa

    po não consegui ver la se postou ou não o arquivo iinha net muito lenta...

    pode ma passar os arquivos amigo...??

    grato abraços
    Olá Colega!!

    Vi em uma mensagem você dizendo ser possivel instalar o MAC OS no Positivo Mobo sem ter unidade de DVD! Isso no tutorial do fórum Positivo MOBO. Revirei tudo e não encontrei. Poderia me passar o link ou o tutorial???
    Cara poderia me passar akele emulador de controle de X-box 360 que vc comentou no tópico do ghostbusters ?
    me envia o link blz ?
    abraço cara
    Strikegamer, boa noite
    vi seu mobo com o mac os x, queria entrar em contato contigo em tempo real para saber mais detalhes da instalação. Tenho um iMac 20 desde janeiro, e estou fascinado com esse SO. Espero que possa responder essa mensagem, ou me adicionar no msn: silvioalvim@yahoo.com.br.
    Obrigado!
    E aew cara blz viu vi suas SS do RE4 não tem como vc me dar uma mão para eu deixar meu jogo igual ao seu curti demais, já baixaei o patch 1.10 e tenho tb o patch 2.0 tudo já tá instalado mais esse ENB não sei onde coloca ele e não sei configurar se pider me dar uma mão agradeço ou passar o seu com sua configuração e me ensinar a aplicar ele, vlw agradeço desde já.
    Boa Noite, me desculpe pelo incomodo mas é que atualiza-se sempre sobre o pscx2 é uma tarefa um pouco dificil, a duvida é o seguinte uso o Windows Vista Utimate 64 e gostaria de saber quais são os melhores plugns para qeu eu possa testar aqui, meu msn é dimfb2004@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo