time_bullet
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Quando fui buscar a Z-5500 acho que vc só tinha uma rsrsrs era um bebezinho!!! Confere? A vida é assim mesmo... Os filhos são sementes que vão dar continuidade em nossas vidas mesmo apos morrermos! Mas eu não tenho filho... ainda rsrssr E agora ficou mais difícil, uma vez que me separei da minha esposa (ex), já fazem 02 anos :(

    Mas é serio fiquei triste apos ter vendido... só sosseguei apos comprar outra... e ainda esta sem uso! Tudo lacrado na embalagem original! :)
    Quanto ao PC de vagar vc volta com coisa muito melhor...
    ABS!
    E ai amigão... 03 anos após ter comprado sua Z-5500, não sei porque eu a vendi :(...... Fiquei tão triste, que não sosseguei até comprar uma nova rsrsrsr... Acho que sou o único no mundo que possui uma Z-5500 ainda lacrada! :)
    Marope
    Marope
    Estou procurando algumas dessas caixas pra mim, mas não consigo de jeito nenhum! kkk Pessoal pede uma fortuna. Nem Z680, nem Z5500, até uma Z2300 daria pro gasto, mas estou na busca até um dia quem sabe encontrar. Admito ter perdido algumas chances de ouro, mas é isso aí. Vlw
    Opa! interesse no seu GSII.
    Qual o menor valor que pode fazer para retirar em mãos contigo? moro em São Bernardo do Campo!!!
    amigo, aceita trocas no note asus? tenho um macbook white, um psp, iphone 3g 8gb e um iphone 3gs 16gb.
    abraço
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    P
    2 qualificações da mesma pessoa só contabiliza 1.
    Opa, não estamos mais alterando títulos, somente para preço, dê uma lida nas regras.

    Abraço
    Moderação
    P
    È bom pedir o fechamento do atual antes :)


    Fechado, pode criar o outro :yes:
    aew parceiro gostaria de saber como anda sua micro retifica da master home pois pretendo comprar!!! Teria como você me informar isso?
    Amigo to precisando de uma ajuda comprei uma Asus Maximus formula 3 e um i5 e tenho um pouco de dificuldade para monta-la poderia me ajudar com algo tipo um tutorial marcando no paint mesmo pra min onde deve ser colocados os cabos que saem do Gabinete(Haf 932) as outras partes nao te nnho dificuldade.
    Apenas em colocar os leds do gabinete(O/F) power as suas usbs e tambem o microfone e fone frontal do gabinete se poder me ajudar agradeco
    Oi parceiro, estou interessado em seu prodrutos, me add no msn para negorciarmos
    daran_dmx@hotmail.com
    abraço
    P
    Alterações de título só são permitidas para alterar preço ;)
    Voce teria o firmware 1.28 do deathadder pra me passar? Presciso muito, pois nao tem mais no site oficial da razer...
    Olá Time_Bullet !
    Vi seu topico recente que vce fala que comprou um HAF 932 na Sta. Efigenia por 500 e poucos reais. Poderia me passar o contato da loja e vendedor POR FAVOR ? Estou tentando comprar esse case...mas todos os preços que eu vi estão muito superiores ao que vce comprou !!! Por favor me ajude... flaviopiu@gmail.com
    Brother, eu tenho o HD STM3500320AS [500GB SATA 2 32MB BUFFGER] não consigo instalar o WIN7 64BITS nem o VISTA. O problema é que fica 1h pra aparecer a tela de instalacao. Vi que atualizou teu FIRMWARE.. queria saber se eu atualizar vou conseguir instalar sem problemas?!

    Valeu vei.. ta fod :( ajuda se der :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo