Soufly3xtr3m3
Pontuação de Reações
5,866

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Obrigado Sou, ja estou mais familiarizado como usar o fórum, legal.
    Postei um tópico, HDMI X DVI, onde digo q possuo uma XFX- geforce 8600 GT 512 MB/128Bits, e observei uma coisa: Essa ECS Ultra tem HDMI e a minha GPU Dvi, só q não sei ainda, pois não desliguei o PC e não sei se é DVi só analógico, digital ou ambos, acho q´são ambos, pois quando instalei o Cd do Monitor, 19'' Samsung 2ms Wide sempre aparece no post, analógico, depois, digital, então acho q o DVI da GPU são ambos.
    A minha pergunta é como faço, tenho q comprar um adaptador HDMI p/ DVI e resolvido ou vc tem outra idéia?
    Desculpa o incômodo.
    Abraços.
    Tudo bem?
    Obrigado pelas opiniões nas mensagens, por falar nisso, quanto você esta pedindo nessas peças que estão a venda?

    Abraço,
    Muito Grato pela sua explicação Sou, logo não é igual ao msn no
    qual vc sabe quem está on e vc tira dúvidas rapidamente, tem que se esperar a
    pessoa, tipo vc, ler a minha msg e esperar vc se logar e ver q
    escrevi pra ti, é isso?
    Desde já muitíssimo obrigado mesmo.
    PS: Tava vendo q o Bios da ECS A780GM-Ultra é ruim, será q com as reclamações de muitas pessoas q eu li a respeito dessa deficiência das ECS, não sei desta especificamente, q eles vão melhorar ou já dessa é uma Bios Boa?
    Sou, sabe me infor se a mobo ECS a780 ultra v1.0 possui ajustes finos no Bios?
    Desde já, vlw.
    desses que vc disse só não tenho lost planet, mas tenho outros interessantes tb.

    Aparece no MSN.
    Ok, os testes tem que ser stock mesmo, quanto ao Quad podemos fazer os testes a 3.2 Ghz acima disso a diferença é nula mesmo.

    Só da um tock!!!
    sou meio novo por aqui, não achei o teu msn,se der me add para me passar aquele programa de falar de graça, obrigado.
    gui_lobo@hotmail.com
    Cara até tenho.Mia é q vai ser presente e so no final do ano.Se tive uma no final do ano compro sim.Valeu.
    Boa noite amigo, já te acc aceitei no msn para negociarmos o celular...
    To precisando de um celular para uma segunda linha aki, ele é desbloqueado??
    Tem, como cair só mais um pouco o preço?? ve ai, q eu faço o deposito amanha msm ou na segunda de manha pra vc....

    Obrigado...

    Abraço...
    Ola amigo,sou novo por aqui e vi seus testes com a ecs a780gm-a,comprei essa placa e o vendedor falou que ela faz crossfire híbrido com uma hd4650,bom estou tentando e não ta dando serto,no ccc não aparece a opção "hybrid crossfire" e na bios eu coloquei em surround view para enabled e pci-e,sera que é a vesão da bios ou do ccc o problema?ou a hd4650 não faz crossfire com a onboard hd3200,por favor se puder da uma forcinha,valeu.
    P
    Depois que eu fechei o outro tópico que eu lembrei da placa :p
    P
    Qual o tempo de uso da placa mãe?


    Noob, nunca põe o tempo de uso :said:



    :fun:
    Fala ae gata!
    Add até pode, porém, não vou poder editar o título ok??

    Abraço
    P
    Alteração de títulos somente para alterar preços ;)
    Marlon, preciso que o envio da P5KPL seja por sedex, não PAC. Gostaria de depositar a diferença, para enviar-me na segunda ainda. Mantenha contato... não tive nem seu retorno confirmando sobre o pagamento que fiz... No aguardo aqui. Abraços!
    M
    Putz!! Realmente é complicado, às vezes.

    Pelo menos nosso trabalho está sendo reconhecido além-mar!! :D
    P
    Não, é que eu preciso saber o tempo de uso pra poder liberar o tópico :p
    P
    Qual o tempo de uso da ECS P45T-A?
    Opa, estou com o aparelho com todos os acessórios tambêm perfeitamente, tudo que vem nele por padrão.

    Unica coisa que eu não possuo é a caixa do aparelho que isso eu particularmente não vejo o problema nenhum.

    Se quizer eu peço para todos que já negociaram comigo no fórum dar um UP para mim, sou bem conhecido e bem antigo no fórum da adrenaline, não tive nenhuma especie de problemas em todas as minhas negociações, que inclusive não foram poucas.

    Abraços

    Qualquer coisa add gnux@floripa.com.br para conversamos no MSN.
    tem como vc apagar la alguns outros comentarios la ? pow kara, eu vou na maior fé aki, querendo fazer um tópico legal, seria como um '' chat ''. ae chega esses nerds q soh falam em pc, nao tem vida propria e acabam com o tópico ! corrija la fazendo favor !
    Opa meu amigo eu não sabia ok me desculp vou ler o topico com mais atenção
    é que vi umas propaganda e achei que poderia colocar anumcios tambem
    e teve um cara muito mal educado que me chamou de safado que coisa feia
    eu numca lezei essa figura
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo