sylvyojr
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • opa e ai como vai, como vc esta rodando crysis 2 na sua maquina, tenho 4870 e tava querendo da um Up pra uma GTX 460, ta pegando quantos FPS na sua config.

    agradeçio abraços
    P
    Aonde vc pegou aquele mod do GoldenEye Source?
    Nem tenho mais meus saves do pirata, desinstalei todos jogos que eu tinha aqui pra iniciar denovo com a live on ^^
    Antes eu jogava com o pirata, e a live offline. De um dia pro outro perdi meus saves e tive que começar do 0, dai queria saber se com a live on certinha não perde
    Deve estar tudo ok, creio que para facilitar o cadastro do pessoal, já que o login é feito pelo e-mail e não pelo gamertag, ele pega os dados do e-mail (CEP - País - Estado - Cidade) e a gente não precisa estar sempre repeteindo os dados.

    Só me resta ter a certeza de que com a LIVE online (e-mail gringo)e o jogo original eu não perca meus saves :/ Você sabe se isso resolve ?
    Eu escrevo muito, mas só estou te perguntando pra ter uma garantia de que tudo saiu certo
    Eu não sei o que fiz, mas no passo dois entrei no site, lá nas abas selecionei "Live > Join Live" ai na página cliquei em "Join Now", cliquei lá e ele me direcionou pra uma caixa que pedia login e senha, mudei o pt-BR pra en-US, coloquei o e-mail "gringo" e loguei, fiz o que pedia para cadastrar e thcaran ! Conta criada, só QUE eu não precisei colocar o CEP e estado como dizia o passo três, e você ?
    Obrigado pela resposta, porém eu utilizei o CEP do "www.mozilla.com"

    Agora meu problema é de não encontrar o "Sign up/My Profile" no passo 2 do tuto.
    você encontrou? Eu ainda não tenho o jogo, mas vou comprar hoje a tarde, já posso concluir o tutorial ou preciso da CD KEY junto ?
    "Galera onde eu acho CEP dos EUA?
    Achei um de miami são só 5 dígitos?

    E aquela 2º parte do tuto qnd eu clico no link ele redireciona para outra pagina essa aqui http://www.microsoft.com/games/en-US/index.aspx
    Só que não tem Sign Up/My Profile nessa pagina."

    Você falou isso no tópico "Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games] e eu gostaria de saber se você utilizou somente esses 5 dígitos ou teve que usar mais ?
    fala sylvy!!

    seguinte.. eu tou há uns dias tentando jogar RE 0, baixei duas isos em locais diferentes, baixei quase todas as versões do dolphin aki pro meu pc(hehehe) mas nos dois isos e em todas as versões, está travando no início do jogo!! vc sabe oq pode ser? o jogo roda perfeitamante (20 FPS no jogo e 60FPS nos vídeos) mas no ínicio do jogo quando aparece o Billy pela primeira vez no trem trava!!! será a iso? o dolphin? me dah uma luz aew!!!

    vc sabe de algum outro local pra baixar a iso do RE0?

    vlw

    meu e-mail: julio.ricardo5@gmail.com
    E aew cara blz nossa vi a SS do Remake RE nossa ta show só que sou um noob em emulador teria como vc me dar uma mao, agradeço desde já.
    Opa, blz, cara? Lembra que vc falou dos problemas que teve com o MOD? Texturas carregando e tal?

    Tirei o mod e rodei no HIGH do jogo e aqui continuou assim. Eu tenho quase certeza que é por causa da pouca memória. No meu caso, 3GB de RAM. Digo isso porque no modo DEVMOD, inclusive, fica aparecendo um disquete piscando do lado esquerdo da tela como se estivesse engasgando na memória. Pode ser problema com meu HD também, não sei. Mas é algo do tipo.

    Então acho que realmente não tem a ver com o MOD.

    Flw ae!
    E aí, onde pego o masterkey/bios do Wii?
    Aqui tá dando erro de configuração, não inicia o emulador...
    valeu
    E ai cara...Te achei no topico do pcsx2 e to com um problema...aqui não ta identificando Bios...
    Tem como tu me passar esses arquivos por email?
    vlw
    e aí cara
    vi sua assinatura e queria perguntar.. umas coisas:
    to querendo comprar um sistema identico ao seu: 9600gt, e8400, gap35-dsr3 e memos 2gb ddr800..
    quanto pagou neste combo?
    você roda a quantos fps um jogo, por exemplo o cod4?
    agradeço a atenção, abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo