LeLo.T3
Pontuação de Reações
2,237

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ola lelo,vc ainda tem o pse09 por 50,00,qual o valor do frete para 74360180,e qual a forma de pagamento,
    ex:pagueseguro,mercadopago
    cara não so eu que vendo uma prima minha q ta la nos EUA vende pra mim so quis passa pra frente o contato agora se vc enchergo isso como errado fmz =/
    o gay quando for me mandar alguma coisa, me manda por mp, nunca entro nessa pagina para ler nada, sempre esqueço.....sobre o infamous vendi ele já....e topspin depois daquele couro q te dei no virtuatennis3 online no 360, perdi a vontade de jogar XD
    tenho interesse no assassins creed, eh americano e esta em boas condicoes? Da uma olhadinha no frete, meu cep eh 51030-010. Aguardo resposta o quanto antes. Abraco
    huahauha..um vizinho meu falou que vai comprar a manete, se ele comprar mesmo eu posto no compraram algo novo (ou até ele proprio posta, ele é usuario do adrena)

    :yes:
    de nada cara :yes:

    é o minimo que eu tinha que fazer dps do favor que vc fez pra mim =)
    enviei o convite, demora um tempo pra chegar =/

    sobre o ebay, eu desisti por enquanto, pq to meio sem grana e a grana que tenho tem coisas mais importantes pra gastar, como call of duty modern warfare 2, quando lançar :p
    um site onde você ganha pontos (PTZ, como são chamados no site) e os troca por produtos

    vc ganhar pontos por:
    - acesso diário
    - resposta aos "dailies"
    - convidar amigos (estes devem aceitar)

    []'s
    LeLo, aonde tu comprou aqueles KitKat?
    Tem como me passar?

    Lá nos EUA, eu comi um monte desses, é muito bom HEAIUHEIUEHIUAEHIUEHEIU

    Abraços ;)
    LeLo.T3... vc joga LEFT4DEAD?... me add ebragasoares e Socom Confrotation psn ID influenza_a_H1N1... valeu cara.. fui
    Olá... ai vai pra galera que joga Socom Confrontation PS3... me add nick psn influenza_a_H1N1 e para os que jogam LEFT4DEAD meu nick ebragasoares!! espero a força de vcs, sou novo aqui no Adrena!! Valeu galera!! Fui
    Cara Voce Pode me Mandar um Convite do Brandsclub.
    Se Puder Mandar eu Agradeço Muito. :)

    Email: wicleffesyarllen@hotmail.com
    aí tem como desbanir o usuário Chacal de CG pois quero recuperar o nick e melhorar o tópico do emulador Dolphin esse nick já está banido a um ano e foi banido na epoca porque pediu já que não poderia falar sobre o desbloqueio do PS3.
    bah, curto sim cara.. mas é qual? a série classica, next generation, voyager, enterprise??
    ah eu curto pra caramba friends..

    a jennifer aniston *___* rsrsrs


    meu amigo nao pagou muito caro na epoca, foi taxado ainda, uns 300 reais, nao lembro bem.
    eu vi o post..

    tenho um amigo que tem essa ed. mas é em dvd..

    postaram lá no blog do jc também..
    nao gosta de friends? rsrs

    eu sou viciado
    e paguei barato até, 255 reais, ou menos de 26 reais por box..
    quando eu tava lendo pensei ''tocar a campanhia e sair correndo' auehuaehuehauhe

    hoje por milagre recebi em mãos.. tive até que assinar rs
    acho que das outras vezes foi azar mesmo

    depende do carteiro e tals, sei-la.

    só sei que hoje tive que assinar..
    cara, nao gostou do que?
    de vir nesse plastico branco?

    mas é tranquilo, nem vem amassado nem nada..
    e já é minha terceira compra lá sem problemas por causa do plastico
    =)


    vou postar uma coisa lá no topico de BD, da uma olhada
    nada demais, só a nivel de informação mesmo

    abraçss
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo