sLk
Pontuação de Reações
940

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde irmão, tem como me informa como está teu ping para tracert gru.valve.net ?
    sLk
    sLk
    Segundo salto costuma ser 7ms, o seu tá dando quanto?
    Victor Silva
    Victor Silva
    1 4 ms 4 ms 4 ms 192.168.0.1
    2 42 ms 32 ms 31 ms 179.235.204.1
    3 41 ms 39 ms 39 ms 186.223.128.11
    4 36 ms 36 ms 32 ms embratel-T0-7-0-0-uacc02.sdr.embratel.net.br [201.57.195.81] tem ficado mais ou menos assim, as vezes um pouco menos, mas nunca perto nem de 10 ms, fora isso os sinais tão ok .
    sLk
    sLk
    Tem que entrar em contato com eles mesmo, bro. Isso tá estranho
    Cara vocÊ falou de "gatos net" aqui em recife, conhece algum que vale a pena ? na maioria dos lugares vejo provedores pequenos que oferecem fibra, mas aq em recife n vejo um...
    sLk
    sLk
    Pô cara, aqui em casa amarela tem um tal de MGN.
    Pelo que percebi, funciona bem...
    Victor Silva
    Victor Silva
    valeu vou buscar mais sobre ela!
    Velho, vi que você é de Recife e assina NET 240MB e joga LoL... Estou na VIVO e eles cagaram o meu perfil no armário, jogando meu ping pro lixo da internet. Tou querendo mudar para NET mas receoso com a porr@ da franquia mensal e latência, podes me dizer que plano tu fez e qual teu ping nos jogos atualmente?!
    Opa man, add aí no face: vrkaiz
    Explicar sobre o IP q tem a rota melhor na NET aqui em Recife para SP. Valeu.
    sLk
    sLk
    Então bro, to sem face por um tempo... Tu tens steam? Ou então WhatsApp mesmo.

    Tu ai usa algum roteador além do modem da net?
    I
    ikarianzin
    Fala comigo por MP.
    Hey, você sabe dizer se as versões novas do firmware do F@st 2764 adicionam alguma funcionalidade ou só mudam o layout do admin?
    sLk
    sLk
    Faz anos que não mudam a firmware do 2764... Creio que desde 2014 que não há atualização.
    boa noite amigos por favor manda para min formaçoes desta pilantra elsa burgos data de nazimento e enderço manda para meu mail milhousemalheiros79@hotmail.com que eu vou dar queixa desta pilantra no pulicia muito obrigado 2011
    entendo... 1150,00? hahahaha
    to loco pra vender isso logo pra trocar de plataforma :D
    por enquanto só venda brother... preciso da grana pra ir pro 1155
    mas posso te fazer um descontinho, 1200,00 :)

    abraço
    jah bless
    Olá,
    por algum bug estranho no fórum não estou conseguindo ler sua PM nem mandar uma de volta.
    Se importaria de reenviá-la ?
    olá, vi no topico q vc comprou o cce t25l com garantia extendida, gostaria de saber onde comprou e quanto foi o custo, muito obrigado.
    Olá amigo, estou precisando desse firmware 004-D241-AAU, voce disse que ele é tão bom quanto o da optus, tem como enviar pra mim? gean.gustavo@gmail.com
    A tua caixa de mensagens está cheia portanto estou deixando aqui a resposta a sua pergunta

    "150 + frete

    Mas devido ao produto ser quase o mesmo que o anterior eu vou seguir a lista de antes, portanto tem alguns usúarios com preferência antes de você. Caso eles não estejam interessados eu lhe aviso."
    opa velho fecha 340,00 mais frete por minha conta sem cooler ?? eu tenho um zalman 9700 led e comoeu moro no RS esses 10,00 amenos jah ia me servir no frete ^^ se interessar manda mp com dados pro deposito que segunda antes do meio dia tah na sua conta
    EAE SLK !
    ADD EU AE NO MSN !

    fhe.5@hotmail.com

    Faaalows mlq ;}
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo